Você acredita no destino? E que Deus escreve certo por linhas tortas?

Veja uma ilustração ("baseada em fatos reais...rs)

- Você conhece uma pessoa fica apaixonado(a), fica algumas vezes com essa pessoa, mas ela se muda para outro país, quando você descobri, você pesquisa sobre esse país e resolve ir lá conhecer, reencontra a pessoa que você está apaixonado(a) e resolve ficar por lá, só que você ve que era mais só paixão mesmo, você só briga com essa pessoa e a relação não dá muito certo, e acabam terminando, mas você gosta desse país que vc foi atrás dela e acaba ficando por lá, e qdo vc nem tava pensando nisso, estava super desanimado, vc conhece uma pessoa desse país por acaso, que vc ve q tem muito mais seu tipo do que aquela outra pessoa q vc era apaixonado e vc vê que se ñ fosse aquela paixão q te levou pra esse lugar vc nunca tinha conhecido essa pessoa especial q vc conheceu. Será que foi o destino escrito por Deus atravez de linhas tortas?rs

Update:

Coloquei essa frase pq muita gente na rua fala assim. E como nessa ilustração que eu fiz, parecia q ia dar errado, se mudou de país e não deu certo com a pessoa amada, até que conheceu outra.

Comments

  • Eu não acredito em destinooo...eu acredito em escolhas, no livre arbítrio, Deus nos deu o poder de decidir...no caso o rapaz escolheu permanecer no país, por esse motivo ele conheceu a menina, se ele tivesse escolhido não ficar, a probabilidade de eles se conhecerem era mínima...então o que aconteceu com ele foi a consequência de uma decisão que ele tomou...não acredito que Deus predetermina as nossas vidas.

    Até pq se eu acreditasse nisso, teria que culpar a Deus pelo bom e pelo mau, e sei que Deus não causa mau a ninguém, então definitivamente não acredito em destino, mas respeito quem acredita, até pq Deus nos deu o livre arbítrio justamente para isso, para escolhermos no que devemos acreditar ou nãoo...^^

    BjUu....=)

  • sim eu acredito.

  • Acredito sim!!

    E assim como essa história aconteceu com alguém..

    ..pode acontecer também de um Amor impedido no passado por muitos.. um dia pode acontecer novamente e sem impedimentos!!

    Tive um amor impedido e amaria se nos reencontrassemos de novo e vivessemos o nosso amor!!

  • Cada um traça o seu destino. E Deus escreve certo por linhas certas porém o homem é que entende tudo por linhas tortas.

  • acredito mais no destino.....

  • Eu axo que foi sim!!

    Eu acredito nisso!! Deus é maravilhoso!!

    BjoO e bom dia pra vc!!

  • Tudo o que acontece com nós Deus já sabe, apesar de Ele nos dar liberdade para fazermos nossas escolhas.

    Só pense melhor nessa frase: "Deus escreve certo por linhas tortas". Isso não é verdade.

    Deus é perfeito e a frase correta seria: "Deus endireita as linhas tortas, e nelas escreve certo". Deus não usa nada de segunda mão, como linhas tortas!!

  • Acredito no destino, mas essa frase está errada. Deus escreve certo por linhas certas.

  • Acredito no destino contruído e procurado por nós

    Abraços!

  • Claro que acredito...

    =]

Sign In or Register to comment.