Você acredita no destino? E que Deus escreve certo por linhas tortas?
Veja uma ilustração ("baseada em fatos reais...rs)
- Você conhece uma pessoa fica apaixonado(a), fica algumas vezes com essa pessoa, mas ela se muda para outro país, quando você descobri, você pesquisa sobre esse país e resolve ir lá conhecer, reencontra a pessoa que você está apaixonado(a) e resolve ficar por lá, só que você ve que era mais só paixão mesmo, você só briga com essa pessoa e a relação não dá muito certo, e acabam terminando, mas você gosta desse país que vc foi atrás dela e acaba ficando por lá, e qdo vc nem tava pensando nisso, estava super desanimado, vc conhece uma pessoa desse país por acaso, que vc ve q tem muito mais seu tipo do que aquela outra pessoa q vc era apaixonado e vc vê que se ñ fosse aquela paixão q te levou pra esse lugar vc nunca tinha conhecido essa pessoa especial q vc conheceu. Será que foi o destino escrito por Deus atravez de linhas tortas?rs
Update:Coloquei essa frase pq muita gente na rua fala assim. E como nessa ilustração que eu fiz, parecia q ia dar errado, se mudou de país e não deu certo com a pessoa amada, até que conheceu outra.
Comments
Eu não acredito em destinooo...eu acredito em escolhas, no livre arbítrio, Deus nos deu o poder de decidir...no caso o rapaz escolheu permanecer no país, por esse motivo ele conheceu a menina, se ele tivesse escolhido não ficar, a probabilidade de eles se conhecerem era mínima...então o que aconteceu com ele foi a consequência de uma decisão que ele tomou...não acredito que Deus predetermina as nossas vidas.
Até pq se eu acreditasse nisso, teria que culpar a Deus pelo bom e pelo mau, e sei que Deus não causa mau a ninguém, então definitivamente não acredito em destino, mas respeito quem acredita, até pq Deus nos deu o livre arbítrio justamente para isso, para escolhermos no que devemos acreditar ou nãoo...^^
BjUu....=)
sim eu acredito.
Acredito sim!!
E assim como essa história aconteceu com alguém..
..pode acontecer também de um Amor impedido no passado por muitos.. um dia pode acontecer novamente e sem impedimentos!!
Tive um amor impedido e amaria se nos reencontrassemos de novo e vivessemos o nosso amor!!
Cada um traça o seu destino. E Deus escreve certo por linhas certas porém o homem é que entende tudo por linhas tortas.
acredito mais no destino.....
Eu axo que foi sim!!
Eu acredito nisso!! Deus é maravilhoso!!
BjoO e bom dia pra vc!!
Tudo o que acontece com nós Deus já sabe, apesar de Ele nos dar liberdade para fazermos nossas escolhas.
Só pense melhor nessa frase: "Deus escreve certo por linhas tortas". Isso não é verdade.
Deus é perfeito e a frase correta seria: "Deus endireita as linhas tortas, e nelas escreve certo". Deus não usa nada de segunda mão, como linhas tortas!!
Acredito no destino, mas essa frase está errada. Deus escreve certo por linhas certas.
Acredito no destino contruído e procurado por nós
Abraços!
Claro que acredito...
=]