Gente ontem estava conversando com um homem no ônibus, e n paro de pensar nele?
Olha ele ja era um senhor, devia ter de seus 45 a 50 anos; e entao pegamos o ônibus e ele sentou do meu lado, e como tava chovendo, a viagem demorou, entao começamos a conversar. Eu nunca tinha o visto e provavelmente n sei se o verei mais. Ele era bonito, charmoso e carioca e CASADO. Gente eu n paro de pensar nele mais rsrs O q pode ser? Mas n é um pensar de 2as intenções sabe, eu acho rsrs... Mas isso n pode acontecer, o q sera q deu em mim q começei a reparar nele assim?
Comments
Você deve ta carente e solitaria
e ambém você não ama ele não viiu só sente um pouco de atrasão
Escuta se vc me escolhe me responda um coisa..sem maldade
Quantos anos você tem ?
Você é nova ou é quase da idade dele?
Vê se não era eu.
Isso acontece com pessoas carentes....
o nome disso é CISMA!!!!!!
rsrs... comigo tbm acontece as vezes. à de repente, qndo a gente vê, tá encucado com alguma coisa ou alguém sem nem saber o pq... é o nosso cérebro que capta o que nem mesmo nossos olhos conseguem ver:
- a possibilidade de um sentimento correspondido,
- a ideia de que o outro seria interessante se estivesse por perto , ainda que não amorosamente...
- o mistério que envolver saber se o destino pode os unir novamente...
- talvez a sensação de que nele falta algo q vc pode completar...
e por ae segue...
Mas, ó, vou te dizer, normalmente qndo a gente cisma assim, podes crer q vc ainda topa com ele de novo!!!
Cisma é qse o sétimo sentido do qual disponibilizamos... srsrs
carência + rapaz interessante= desejo. isso é normal,passe a frequentar novos bons lugares aà toda hora vc vai conhecer pessoas interessantes e se possÃvel solteiros, pra resolver essa sua carência d uma vez por todas.
falta de pin.to