Gente ontem estava conversando com um homem no ônibus, e n paro de pensar nele?

Olha ele ja era um senhor, devia ter de seus 45 a 50 anos; e entao pegamos o ônibus e ele sentou do meu lado, e como tava chovendo, a viagem demorou, entao começamos a conversar. Eu nunca tinha o visto e provavelmente n sei se o verei mais. Ele era bonito, charmoso e carioca e CASADO. Gente eu n paro de pensar nele mais rsrs O q pode ser? Mas n é um pensar de 2as intenções sabe, eu acho rsrs... Mas isso n pode acontecer, o q sera q deu em mim q começei a reparar nele assim?

Comments

• Você deve ta carente e solitaria

e ambém você não ama ele não viiu só sente um pouco de atrasão

Escuta se vc me escolhe me responda um coisa..sem maldade

Quantos anos você tem ?

Você é nova ou é quase da idade dele?

• Vê se não era eu.

• Isso acontece com pessoas carentes....

• o nome disso é CISMA!!!!!!

rsrs... comigo tbm acontece as vezes. É de repente, qndo a gente vê, tá encucado com alguma coisa ou alguém sem nem saber o pq... é o nosso cérebro que capta o que nem mesmo nossos olhos conseguem ver:

- a possibilidade de um sentimento correspondido,

- a ideia de que o outro seria interessante se estivesse por perto , ainda que não amorosamente...

- o mistério que envolver saber se o destino pode os unir novamente...

- talvez a sensação de que nele falta algo q vc pode completar...

e por ae segue...

Mas, ó, vou te dizer, normalmente qndo a gente cisma assim, podes crer q vc ainda topa com ele de novo!!!

Cisma é qse o sétimo sentido do qual disponibilizamos... srsrs

• carência + rapaz interessante= desejo. isso é normal,passe a frequentar novos bons lugares aí toda hora vc vai conhecer pessoas interessantes e se possível solteiros, pra resolver essa sua carência d uma vez por todas.

• falta de pin.to

Sign In or Register to comment.