Poderiam me ajudar?????????????

Boa tarde pessoal,

É o seguinte: Tem um cara na escola que eu estou gostando, mas não sei se ele é gay ou bi, como faço pra descobrir e chegar mais perto dele?

Sem brincadeiras, obrigado!

Comments

• Oi Ricardo,

um bom jeito de vc saber se ele é gay/bi, como o MR. Yahoo disse,

é fuçar o orkut dele e ver suas cantoras preferidas, comunidades e tal..

Uma coisa que eu sempre faço e, que na grande maioria das vezes dá certo, é fazer um MSN fake

e adicionar essa pessoa..então você começa a puxar assunto com ele, diz que você é de outra cidades sei lá, então começa a perguntar do que ele gosta...Tu vai descobrir se ele é gay ou não e ele nem vai saber quem é você na realidade..Se ele for, o resto é com você ;)///Se não for, parti pra outro!

Boa SortE!!! ;)

bjO (:

• Biii, seguinte todos nos temos um "gaydar", se vc nao sabe do significado desse dialeto, vou te explicar, gaydar e o mesmo q radar gay, quando vc olha um cara e logo ja saca q ele é, tipo, como se fosse um alarme dentro da sua mente, vc disconfia dele? em quais circunstancias?

jeito de falar?

modo de andar?

de se vsetir? etc e etc.

Uma boa opção e o orkut, tipos de comunidades, gosto musical, tipos de fotos q poe no album, tipos de amigos.

comunidades de cantoras pops, e um dos indicios, a maioria dos gays curtem esse tipo de musica, especialmente lady gaga, isso e fato, mas podemos levar sim em consideração.

Veja a lista de musicas e bandas q ele curte.

Fotos muuito arrumadinho e com muitas amigas, e revelante isso.

muitas amigas na lista, tambem e um forte indicio.

Espero ter te ajudado, boa sorte pra vc, torço pra q ele seja gay..rsrsrss...

• Acho que o melhor é você perguntar para pessoas que você conhece(e/ou que conheca ele também).

• Chega nele e pergunta não vai custa nada

e um "Não" todo mundo leva na vida

Bjos !!♥

• BOM PRIMEIRO PRA SABER SE UMA PESSOA É BI OU GAY, VOCE TEM QUE OFERECER BISCOITO WAFFER PRA ELE SE LE PEGAR DO PACOTE BALANÇANDO O BISCOITO PARA TIRAR O FARELO JA UM PASSO ANDADO.DEPOIS DISSO TENTA SE ACHEGAR MAIS A ELE BOTA A MAO NO BRAÇO DELE E POUQUINHO PERTO DA MAO E SE ELE PEGAR NA SUA MAO JA E O 2 PASSO ANDADO.ESPERO TER AJJUDADO ME MANDE UM EMAIL CARA Q TE PASSO MAIS DICAS: [email protected]

• O melhor jeito de sabe é se aproximando.

Mas, gay e bi é a mesma coisa e se você notará logo se ele é também.

• chega e pergunta : vc é gay ?

é o unico jeito de saber

td mundo me pergunta isso mas eu só digo q nao sou gay .

vc se importaria se eu perguntasse pra vc se vc é gay ?

se nao se importa entao ele tbm nao vai se importar

• Gay e Bi da na mesma cara, por que quer saber disso?

é só vc chega nele (ou nela) e pergunta: Você é *****

se SIM: Corre pro abraço

se NÃO: Ja era, melho arranja otro logo

Sign In or Register to comment.