Poderiam me ajudar?????????????
Boa tarde pessoal,
É o seguinte: Tem um cara na escola que eu estou gostando, mas não sei se ele é gay ou bi, como faço pra descobrir e chegar mais perto dele?
Sem brincadeiras, obrigado!
Boa tarde pessoal,
É o seguinte: Tem um cara na escola que eu estou gostando, mas não sei se ele é gay ou bi, como faço pra descobrir e chegar mais perto dele?
Sem brincadeiras, obrigado!
Comments
Oi Ricardo,
um bom jeito de vc saber se ele é gay/bi, como o MR. Yahoo disse,
é fuçar o orkut dele e ver suas cantoras preferidas, comunidades e tal..
Uma coisa que eu sempre faço e, que na grande maioria das vezes dá certo, é fazer um MSN fake
e adicionar essa pessoa..então você começa a puxar assunto com ele, diz que você é de outra cidades sei lá, então começa a perguntar do que ele gosta...Tu vai descobrir se ele é gay ou não e ele nem vai saber quem é você na realidade..Se ele for, o resto é com você ///Se não for, parti pra outro!
Boa SortE!!!
bjO (:
Biii, seguinte todos nos temos um "gaydar", se vc nao sabe do significado desse dialeto, vou te explicar, gaydar e o mesmo q radar gay, quando vc olha um cara e logo ja saca q ele é, tipo, como se fosse um alarme dentro da sua mente, vc disconfia dele? em quais circunstancias?
jeito de falar?
modo de andar?
de se vsetir? etc e etc.
Uma boa opção e o orkut, tipos de comunidades, gosto musical, tipos de fotos q poe no album, tipos de amigos.
comunidades de cantoras pops, e um dos indicios, a maioria dos gays curtem esse tipo de musica, especialmente lady gaga, isso e fato, mas podemos levar sim em consideração.
Veja a lista de musicas e bandas q ele curte.
Fotos muuito arrumadinho e com muitas amigas, e revelante isso.
muitas amigas na lista, tambem e um forte indicio.
Espero ter te ajudado, boa sorte pra vc, torço pra q ele seja gay..rsrsrss...
Acho que o melhor é você perguntar para pessoas que você conhece(e/ou que conheca ele também).
Chega nele e pergunta não vai custa nada
e um "Não" todo mundo leva na vida
Bjos !!â¥
BOM PRIMEIRO PRA SABER SE UMA PESSOA Ã BI OU GAY, VOCE TEM QUE OFERECER BISCOITO WAFFER PRA ELE SE LE PEGAR DO PACOTE BALANÃANDO O BISCOITO PARA TIRAR O FARELO JA UM PASSO ANDADO.DEPOIS DISSO TENTA SE ACHEGAR MAIS A ELE BOTA A MAO NO BRAÃO DELE E POUQUINHO PERTO DA MAO E SE ELE PEGAR NA SUA MAO JA E O 2 PASSO ANDADO.ESPERO TER AJJUDADO ME MANDE UM EMAIL CARA Q TE PASSO MAIS DICAS: [email protected]
O melhor jeito de sabe é se aproximando.
Mas, gay e bi é a mesma coisa e se você notará logo se ele é também.
chega e pergunta : vc é gay ?
é o unico jeito de saber
td mundo me pergunta isso mas eu só digo q nao sou gay .
vc se importaria se eu perguntasse pra vc se vc é gay ?
se nao se importa entao ele tbm nao vai se importar
Gay e Bi da na mesma cara, por que quer saber disso?
é só vc chega nele (ou nela) e pergunta: Você é *****
se SIM: Corre pro abraço
se NÃO: Ja era, melho arranja otro logo