Fui contrata em uma empresa como assistente administrativo!?
Mas agora meu querido chefe esta me mandando fazer servicos dentro da fabrica(frigorifico) tipo controle de qualidade, nada a haver com o que fui contratada, ele pode fazer isso? eu tenho que fazer o que ele mandar , mesmo que isso nao tenha nada a haver com minha area? Tenho curso de adnimistracao e tudo quias meus direitos nessa situação?
Comments
eu estava so te dando um treinamento para uma promoção.
você estragou tudo.não precisa voltar ao trabalho no dia 2.
ESTA DESPEDIDA.
boa sorte ingrata.
Querida, pegue.
Pode te valer lá na frente.
E outra: hj não existe mais isso de trabalhar nisso e só fazer uma coisa. Em qualquer outro lugar q for trabalhar vai ser assim, ou até pior. Hj vc tem q saber td na empresa, o q eu acho bom até mesmo para seu crescimento. Se um dia faltar alguém, sabe que pode contar com vc.
Se teu chefe souber desse seu pensamento, com ctz vc estará com o pé na rua pq o q as empresas procuram são funcionários multi, que se interessam e fazem o que lhe for designado sem reclamar. Tipo: reclamou, tchau. Tem quem queira teu cargo por mais serviço e por salário menor. Infelizmente é assim.
Vc deve ser bem jovem, vai aprender bastante ainda...
Boa sorte.
Cara colega,
Toda profissão tem um código de CBO e a descrição de atividade. Procure o seu no site do Minist. do Trab. e Emprego e confira. Ele não pode fazer o que quer c/ vc. Todos estão vinculados a princÃpios e normas da Lei. Ninguém pode está acima da Lei. Se estiver sentido-se abusada, procure um advogado e mande seu chefe p/ pqp!!!
Vai depender muito do tempo que vc tem na empresa!
Se for menos de 6 meses, fica quieta.
Se vc já tiver mais de 6 meses e for sindicalizada, procure seu sindicato de classe.
Conversse com eles e eles vão te indicar o que deve ser feito!
Boa Sorte!
Fica difÃcil de saber o que ele esta pensando, pode ser um teste ou tentando usar vc ao invés de pagar a um profissional da área que talvez seja mais oneroso para ele, ou seja, isso é vc que precisará sentir.
Agora, se não é isso que almeja para sua carreira seja franca com ele e diga que isso lhe incomoda ou comece a buscar novas oportunidades.
Uma dica, esta é uma área que todo executivo precisa conhecer, se é isso que busca , boa sorte!!!
Parabéns!! Eu acho muito bom que você tenha a oportunidade de conhecer bem o negócio da empresa que você trabalha. Se ele está te dando essa oportunidade aproveite. Com essa experiência você se torna mais qualificada e importante para a empresa.
isso depende da sua situação... se vc depende do emprego é melhor ficar calada, se tem condições de se virar mesmo se for mandada embora então solta a lingua !!!!!
sei la
bom para ti.