Fui contrata em uma empresa como assistente administrativo!?

Mas agora meu querido chefe esta me mandando fazer servicos dentro da fabrica(frigorifico) tipo controle de qualidade, nada a haver com o que fui contratada, ele pode fazer isso? eu tenho que fazer o que ele mandar , mesmo que isso nao tenha nada a haver com minha area? Tenho curso de adnimistracao e tudo quias meus direitos nessa situação?

Comments

• eu estava so te dando um treinamento para uma promoção.

você estragou tudo.não precisa voltar ao trabalho no dia 2.

ESTA DESPEDIDA.

boa sorte ingrata.

• Querida, pegue.

Pode te valer lá na frente.

E outra: hj não existe mais isso de trabalhar nisso e só fazer uma coisa. Em qualquer outro lugar q for trabalhar vai ser assim, ou até pior. Hj vc tem q saber td na empresa, o q eu acho bom até mesmo para seu crescimento. Se um dia faltar alguém, sabe que pode contar com vc.

Se teu chefe souber desse seu pensamento, com ctz vc estará com o pé na rua pq o q as empresas procuram são funcionários multi, que se interessam e fazem o que lhe for designado sem reclamar. Tipo: reclamou, tchau. Tem quem queira teu cargo por mais serviço e por salário menor. Infelizmente é assim.

Vc deve ser bem jovem, vai aprender bastante ainda...

Boa sorte.

• Cara colega,

Toda profissão tem um código de CBO e a descrição de atividade. Procure o seu no site do Minist. do Trab. e Emprego e confira. Ele não pode fazer o que quer c/ vc. Todos estão vinculados a princípios e normas da Lei. Ninguém pode está acima da Lei. Se estiver sentido-se abusada, procure um advogado e mande seu chefe p/ pqp!!!

• Vai depender muito do tempo que vc tem na empresa!

Se for menos de 6 meses, fica quieta.

Se vc já tiver mais de 6 meses e for sindicalizada, procure seu sindicato de classe.

Conversse com eles e eles vão te indicar o que deve ser feito!

Boa Sorte!

• Fica difícil de saber o que ele esta pensando, pode ser um teste ou tentando usar vc ao invés de pagar a um profissional da área que talvez seja mais oneroso para ele, ou seja, isso é vc que precisará sentir.

Agora, se não é isso que almeja para sua carreira seja franca com ele e diga que isso lhe incomoda ou comece a buscar novas oportunidades.

Uma dica, esta é uma área que todo executivo precisa conhecer, se é isso que busca , boa sorte!!!

• Parabéns!! Eu acho muito bom que você tenha a oportunidade de conhecer bem o negócio da empresa que você trabalha. Se ele está te dando essa oportunidade aproveite. Com essa experiência você se torna mais qualificada e importante para a empresa.

• isso depende da sua situação... se vc depende do emprego é melhor ficar calada, se tem condições de se virar mesmo se for mandada embora então solta a lingua !!!!!

• bom para ti.

Sign In or Register to comment.