Namorada nova, será que ela vai mudar muito ?
Cara eu tenho 16 anos, namoro uma mina de 12, eu amo essa mina mais que tudo nessa vida, mas ela às vezes me decepciona muito, acho que é por causa da idade, ela é meio bobinha, é a minha primeira namorada, a primeira pessoa que eu gosto de verdade, e eu sou o primeiro amor dela, mas não o primeiro namorado, meu sonho é me casar com ela, mas eu tenho medo de ela "crescer" e deixar de me amar, ou medo dela "crescer" e não mudar, porq às vezes incomoda, o que vocês acham ?
Update:Será que quando ela "crescer" vai mudar muito ?
Não fisicamente, isso não importa, mas mentalmente, mas não to dizendo que ela é boba.
Comments
A Lucia ta certa,tanto ela quanto vc irao mudar fisicamente e mentalmente,mas é so ficarem juntos,lutarem contra os problemas da ralaçao,q ACREDITE,vão a aperecer e se amarem,essas coisas devem vir tanto de voce quanto DELA,nao se esqueça,se os DOIS se amarem e lutarem por essa relaçao,ai sim o seu sonho irá se realizar.
caramba ela é MUITO nova. com certeza daqui a 1 ano ou mais a mentalidade dela vai mudar! nós mudamos muito, todo dia amadurecemos um pouco (experiencia propria). e sinceramente ela sendo tao nova assim ela nao deve nem saber o que é um relacionamento ou o que é amor... mas se voce gosta tanto dela ..
Todo mundo muda, pois, com a idade vem a maturidade e a responsabilidade!
olha rapaz ela eh muito novinha,nem devia estar namorando,ela acabou de sair da infancia por mais q vc negue e ela se ache madura para namorar,ela ainda eh uma menina..nao queira exigir dela atitudes maduras se a idade nao lhe permite isso...procure uma menina da sua idade ela concerteza vai cumprir com suas expectativas...namoro nao eh brincadeira e vcs podem acabar tendo problemas serios,em 2 anos vc sera considerado adulto e ela tera apenas 14,isso passara a se encaixar em pedofilia ou corrupçao de menor,se a familia dela estiver de acordo tudo bem..mas se nao estiver sera um problema pra vcs...
Tipo,legal vocês dois e tal,mas gente 12 anos? ela não passou nem da fase de ser criança,e você parece ser bem mais maduro que ela,sei lá mano acho que não dura muito
Pegou pra creche? Na boa, ela ainda tem muito pela vida, novos amores,novas pessoas você não vai ser o único não. Quem sabe lá pro futuro depois que ela ser maior de idade vocês possam casar, ou se você engravidar-la.
à a idade camarada!
ela tem 12 anos ? Cara, novinha demais..... e vc tb.... viva!
Quando crescer ela não vai mudar não, vai ficar igual a Dilma!
vei assim.se tu e sua mina se gostam , não vai mudar nada.mais um dia ela vai crescer e vai rolar muitas brigas pq mulher não gosta de ficar mt tempo com mesmo homen.