Namorada nova, será que ela vai mudar muito ?

Cara eu tenho 16 anos, namoro uma mina de 12, eu amo essa mina mais que tudo nessa vida, mas ela às vezes me decepciona muito, acho que é por causa da idade, ela é meio bobinha, é a minha primeira namorada, a primeira pessoa que eu gosto de verdade, e eu sou o primeiro amor dela, mas não o primeiro namorado, meu sonho é me casar com ela, mas eu tenho medo de ela "crescer" e deixar de me amar, ou medo dela "crescer" e não mudar, porq às vezes incomoda, o que vocês acham ?

Update:

Será que quando ela "crescer" vai mudar muito ?

Não fisicamente, isso não importa, mas mentalmente, mas não to dizendo que ela é boba.

Comments

  • A Lucia ta certa,tanto ela quanto vc irao mudar fisicamente e mentalmente,mas é so ficarem juntos,lutarem contra os problemas da ralaçao,q ACREDITE,vão a aperecer e se amarem,essas coisas devem vir tanto de voce quanto DELA,nao se esqueça,se os DOIS se amarem e lutarem por essa relaçao,ai sim o seu sonho irá se realizar.

  • caramba ela é MUITO nova. com certeza daqui a 1 ano ou mais a mentalidade dela vai mudar! nós mudamos muito, todo dia amadurecemos um pouco (experiencia propria). e sinceramente ela sendo tao nova assim ela nao deve nem saber o que é um relacionamento ou o que é amor... mas se voce gosta tanto dela ..

  • Todo mundo muda, pois, com a idade vem a maturidade e a responsabilidade!

  • olha rapaz ela eh muito novinha,nem devia estar namorando,ela acabou de sair da infancia por mais q vc negue e ela se ache madura para namorar,ela ainda eh uma menina..nao queira exigir dela atitudes maduras se a idade nao lhe permite isso...procure uma menina da sua idade ela concerteza vai cumprir com suas expectativas...namoro nao eh brincadeira e vcs podem acabar tendo problemas serios,em 2 anos vc sera considerado adulto e ela tera apenas 14,isso passara a se encaixar em pedofilia ou corrupçao de menor,se a familia dela estiver de acordo tudo bem..mas se nao estiver sera um problema pra vcs...

  • Tipo,legal vocês dois e tal,mas gente 12 anos? ela não passou nem da fase de ser criança,e você parece ser bem mais maduro que ela,sei lá mano acho que não dura muito

  • Pegou pra creche? Na boa, ela ainda tem muito pela vida, novos amores,novas pessoas você não vai ser o único não. Quem sabe lá pro futuro depois que ela ser maior de idade vocês possam casar, ou se você engravidar-la.

  • É a idade camarada!

  • ela tem 12 anos ? Cara, novinha demais..... e vc tb.... viva!

  • Quando crescer ela não vai mudar não, vai ficar igual a Dilma!

  • vei assim.se tu e sua mina se gostam , não vai mudar nada.mais um dia ela vai crescer e vai rolar muitas brigas pq mulher não gosta de ficar mt tempo com mesmo homen.

Sign In or Register to comment.