o vôo complicado entre são paulo e rio de janeiro?

O vôo era da ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro. Como sempre, o piloto liga o microfone e começa a passar informações aos passageiros:

-Senhores passageiros, neste momento estamos a 8 mil pés de altitude, em céu de brigadeiro, com velocidade de cruzeiro de 780 quilômetros por ora e estamos sobrevoando a ........

De repente, os passageiros ouvem:

-NÃO! OHHHHH, NÃÃÃO MEEU DEUUSS!

Em seguida, ouve-se nos auto falantes vários barulhos assustadores..

Momentos de pânico e espanto geral se seguem... mas o vôo continua normal...

Daí a pouco, o comandante pega o microfone e, meio sem graça, tenta se desculpar:

-Senhores passageiros, desculpem o grito, mas derrubei a minha xícara de café quente, que caiu em cima de mim. Vocês precisam ver o estrago que fez na parte da frente das minhas calças!

Então, um homem duns quarenta anos levanta e grita:

-Seu fiilhoo da puuuuutaaaaaaaaa! Vem aqui ver o estrago que você fez na parte de trás das minhas calças!

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • HUASAHUSAHSUSAHASUAHSAUSAHU

  • Quá Quá Quá Quá Quááááááá...

    :>)

  • muito boa kkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Filha da p** mesmo!

    kkkkkkkkkkk.

  • Espero que vc escolha minha piada é melhor do que a sua

    O vôo complicado entre são paulo e rio de janeiro

    O vôo era da ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro. Como sempre, o piloto liga o microfone e começa a passar informações aos passageiros:

    -Senhores passageiros, neste momento estamos a 8 mil pés de altitude, em céu de brigadeiro, com velocidade de cruzeiro de 780 quilômetros por ora e estamos sobrevoando a ........

    De repente, os passageiros ouvem:

    -NÃO! OHHHHH, NÃÃÃO MEEU DEUUSS!

    Em seguida, ouve-se nos auto falantes vários barulhos assustadores..

    Momentos de pânico e espanto geral se seguem... mas o vôo continua normal...

    Daí a pouco, o comandante pega o microfone e, meio sem graça, tenta se desculpar:

    -Senhores passageiros, desculpem o grito, mas derrubei a minha xícara de café quente, que caiu em cima de mim. Vocês precisam ver o estrago que fez na parte da frente das minhas calças!

    Então, um homem duns quarenta anos levanta e grita:

    -Seu fiilhoo da puuuuutaaaaaaaaa! Vem aqui ver o estrago que você fez na parte de trás das minhas calças!

    abç

Sign In or Register to comment.