o vôo complicado entre são paulo e rio de janeiro?
O vôo era da ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro. Como sempre, o piloto liga o microfone e começa a passar informações aos passageiros:
-Senhores passageiros, neste momento estamos a 8 mil pés de altitude, em céu de brigadeiro, com velocidade de cruzeiro de 780 quilômetros por ora e estamos sobrevoando a ........
De repente, os passageiros ouvem:
-NÃO! OHHHHH, NÃÃÃO MEEU DEUUSS!
Em seguida, ouve-se nos auto falantes vários barulhos assustadores..
Momentos de pânico e espanto geral se seguem... mas o vôo continua normal...
Daí a pouco, o comandante pega o microfone e, meio sem graça, tenta se desculpar:
-Senhores passageiros, desculpem o grito, mas derrubei a minha xícara de café quente, que caiu em cima de mim. Vocês precisam ver o estrago que fez na parte da frente das minhas calças!
Então, um homem duns quarenta anos levanta e grita:
-Seu fiilhoo da puuuuutaaaaaaaaa! Vem aqui ver o estrago que você fez na parte de trás das minhas calças!
Comments
gostei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
HUASAHUSAHSUSAHASUAHSAUSAHU
Quá Quá Quá Quá Quááááááá...
:>)
muito boa kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Filha da p** mesmo!
kkkkkkkkkkk.
Espero que vc escolha minha piada é melhor do que a sua
O vôo complicado entre são paulo e rio de janeiro
O vôo era da ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro. Como sempre, o piloto liga o microfone e começa a passar informações aos passageiros:
-Senhores passageiros, neste momento estamos a 8 mil pés de altitude, em céu de brigadeiro, com velocidade de cruzeiro de 780 quilômetros por ora e estamos sobrevoando a ........
De repente, os passageiros ouvem:
-NÃO! OHHHHH, NÃÃÃO MEEU DEUUSS!
Em seguida, ouve-se nos auto falantes vários barulhos assustadores..
Momentos de pânico e espanto geral se seguem... mas o vôo continua normal...
Daà a pouco, o comandante pega o microfone e, meio sem graça, tenta se desculpar:
-Senhores passageiros, desculpem o grito, mas derrubei a minha xÃcara de café quente, que caiu em cima de mim. Vocês precisam ver o estrago que fez na parte da frente das minhas calças!
Então, um homem duns quarenta anos levanta e grita:
-Seu fiilhoo da puuuuutaaaaaaaaa! Vem aqui ver o estrago que você fez na parte de trás das minhas calças!
abç