Se ele se masturbar e depois me tocar com a mesma mão tenho chance de engravidar?
Galera é o seguinte estou com minhas primas aqui e deixei uma delas usar me NICK para perguntar. Ai vai a pergunta dela:
Olá galera do YR é o seguinte: ontem eu e o meu namorado estavamos tendo um amasso e no clima ele se masturbou e logo em seguida me masturbou com a mesma mão que ele se tocou. ele não gozou mas saiu aquele líquido do início. Não foi imediatamente, mas ele me tocou e depois fiquei preocupada. POSSO ENGRAVIDAR SEM PENETRAÇÃO. Uns dizem que o semem não sobrevive tanto tempo no ar, outros que pra engravidar tem que haver penetração... estou confusa pois estou a 5 dias da minha menstruação chegar. Minha pergunta ele se ele me tocar ou me masturbar posso engravidar sem penetração! Me ajudem o mais rápido possivel.
Galera, obrigada, se puder ajudar minha prima agradeço !
Bjs!
OBS: DISPENSO AS RESPOSTAS ENGRAÇADAS!
Comments
Se isso engravidasse nao teria espaço na rua pra andar de tanta gente,.
nao querida, isto nao engravida fique tranquila.
O processo de engravidar não é tão simples assim.
Existe etapas: Ejaculacao direta, depois a selecao interna do colo do utero que vai segurar o esperma por 72 horas e escolher somente 1espermatozoide julgado apto a fecundar (caso tenha, muitas vezes nem tem naquela ejaculacao )
alem disto é necessario ter compatibilidade de energia entre o espematozoide escolhido e ovulo a ser fecundado, muitas vezes nao está fertil o necessario
A forma dita acima, vc nem chegou a este processo.
Fique tranquila.
claro q sim!!!
minha querida com absoluta certeza o que engravida e o esperma e aquela babinha q sai antes ecccccccccaaaa pode conter alguns deles perdida e como vc ja sabe basta um chega lá! agora ele te masturbar apenas não.
n tenho certeza
mas axo q os espermatozoides sobrevivem um tempo fora do penis
mas se ele tinha semen na mao
talvez algum pode ter ''entrado'' es sua vagina
a ter se fecundado com o ovulo
o q vc pode fazer, ja q por este meio via internet n se pode ter certeza de nada, eh fazer um teste de gravidez de farmacia. a melhos saida p/ kem esta em duvida sobre uma possivel gravidez...
bom...espero ter ajudado
e boa sorte!
bjo
Não, a não ser que ele tenha colocado a mão suja de semem dentro da sua b*, mas as chances são pequenas. Por via das dúvidas é sempre bom tomar pílula do dia seguinte e não venha com essa de prima, nós sabemos que foi você e você está com vergonha de admitir
Como isso aconteceu ontem e sua menstruação está 5 dias atrasada??? Sua prima eh? Sei... até parece... Mas respondendo sua pergunta, bom, se ele não ejaculou, não tem riscos não!
Abraço prima da Flávia!
Menina, leia mais um pouco ao invés de prestar atenção em boatos e falatório popular!!!
¬¬
A decadência do ser Humano!!
•logico que não tá grávida!
Porém se estiver... Isso vai parar nos jornais..Poi será um MILAGRE!!
Vc pode até ficar famosa
Feliz ano NOVO! õ/
logico q naoooo ta doida!
Acho que vc faltou nas aulas de ciências heim!!
É claro que não...Tem que haver penetração e ele tem que gozar lá dentro pra poder alcançar no seu útero..
Não se preocupe...
Mais não se esqueça de sempre usar camisinha!!
Abraços
cuide-se