Se ele se masturbar e depois me tocar com a mesma mão tenho chance de engravidar?

Galera é o seguinte estou com minhas primas aqui e deixei uma delas usar me NICK para perguntar. Ai vai a pergunta dela:

Olá galera do YR é o seguinte: ontem eu e o meu namorado estavamos tendo um amasso e no clima ele se masturbou e logo em seguida me masturbou com a mesma mão que ele se tocou. ele não gozou mas saiu aquele líquido do início. Não foi imediatamente, mas ele me tocou e depois fiquei preocupada. POSSO ENGRAVIDAR SEM PENETRAÇÃO. Uns dizem que o semem não sobrevive tanto tempo no ar, outros que pra engravidar tem que haver penetração... estou confusa pois estou a 5 dias da minha menstruação chegar. Minha pergunta ele se ele me tocar ou me masturbar posso engravidar sem penetração! Me ajudem o mais rápido possivel.

Galera, obrigada, se puder ajudar minha prima agradeço !

Bjs!

OBS: DISPENSO AS RESPOSTAS ENGRAÇADAS!

Comments

  • Se isso engravidasse nao teria espaço na rua pra andar de tanta gente,.

    nao querida, isto nao engravida fique tranquila.

    O processo de engravidar não é tão simples assim.

    Existe etapas: Ejaculacao direta, depois a selecao interna do colo do utero que vai segurar o esperma por 72 horas e escolher somente 1espermatozoide julgado apto a fecundar (caso tenha, muitas vezes nem tem naquela ejaculacao )

    alem disto é necessario ter compatibilidade de energia entre o espematozoide escolhido e ovulo a ser fecundado, muitas vezes nao está fertil o necessario

    A forma dita acima, vc nem chegou a este processo.

    Fique tranquila.

  • claro q sim!!!

  • minha querida com absoluta certeza o que engravida e o esperma e aquela babinha q sai antes ecccccccccaaaa pode conter alguns deles perdida e como vc ja sabe basta um chega lá! agora ele te masturbar apenas não.

  • n tenho certeza

    mas axo q os espermatozoides sobrevivem um tempo fora do penis

    mas se ele tinha semen na mao

    talvez algum pode ter ''entrado'' es sua vagina

    a ter se fecundado com o ovulo

    o q vc pode fazer, ja q por este meio via internet n se pode ter certeza de nada, eh fazer um teste de gravidez de farmacia. a melhos saida p/ kem esta em duvida sobre uma possivel gravidez...

    bom...espero ter ajudado

    e boa sorte!

    bjo

  • Não, a não ser que ele tenha colocado a mão suja de semem dentro da sua b*, mas as chances são pequenas. Por via das dúvidas é sempre bom tomar pílula do dia seguinte e não venha com essa de prima, nós sabemos que foi você e você está com vergonha de admitir ;)

  • Como isso aconteceu ontem e sua menstruação está 5 dias atrasada??? Sua prima eh? Sei... até parece... Mas respondendo sua pergunta, bom, se ele não ejaculou, não tem riscos não!

    Abraço prima da Flávia!

  • Menina, leia mais um pouco ao invés de prestar atenção em boatos e falatório popular!!!

  • ¬¬

    A decadência do ser Humano!!

    •logico que não tá grávida!

    Porém se estiver... Isso vai parar nos jornais..Poi será um MILAGRE!!

    Vc pode até ficar famosa :)

    Feliz ano NOVO! õ/

  • logico q naoooo ta doida!

  • Acho que vc faltou nas aulas de ciências heim!!

    É claro que não...Tem que haver penetração e ele tem que gozar lá dentro pra poder alcançar no seu útero..

    Não se preocupe...

    Mais não se esqueça de sempre usar camisinha!!

    Abraços

    cuide-se

Sign In or Register to comment.