Será que o Yahoo está esquecendo de mim?.. ou é chacota deles?
Ontem paramos de receber e-mail's de perguntas dos amigos, ta certo que isso foi geral.. agora só estou recebendo alguns, to vendo que muitos amigos meus esta fazendo perguntas e eu estou recebendo só metade, mesmo sendo da mesma pessoa.
Ultimamente estou conseguindo positivar 2 x a mesma pessoa.. rsrs.. ou então eu coloco positivo, saio, e quando volto esta tudo zerado, e tbem quando eu dou estrelinha e não consta que marquei.. aff.
E tem mais... as vezes não consigo escolher a MR.. tenho que esperar um tempo.. :S
É so minha conta que esta doida assim?..rs.
Bjus pra todos e um ótimo sábado.
Update:Ah..eu tbem recebi uma MR e não chegou e-mail avisando..
Update 3:cemwatts.. se vc começar eu vou la assinar ok.. rsrs.
Bjus
Comments
A culpa é do café....!!!
Ou será do vinho que tomou acima do normal no Natal...???
Só sei que estou com um problema também, o yahoo está me mandando emails de forma exagerada, recebo um a cada minuto, não aguento mais apagá-los, e ainda por cima, é a mesma menssagem, pode?????
boa tarde
bjOOOOO
eu hoje já consegui como MR ,(quem ai recebeu presente de grego)
umas sete vezes só que os pontos não vem junto hahaha. e assim não vale, pra fazerem asneira faziam por inteiro e não pela metade.
beijos
eu acho que eles festejaram muito no natal, e beberam um pouco mais que o normal
pois eu tb não consigo escolher a melhor resposta das minhas perguntas
Eu recebi 49 vezes o mesmo email, de sua resposta foi escolhida como a melhor!!!!
Em todos eram a mesma resposta!
Não, já aconteceu comigo. Eles estão além da capacidade de operar. Agora, podemos fazer um abaixo assinado por essa injustiça com você, Posso começar??
beijos
Não é só a sua não querida, o YR está meio lerdo mesmo.
Talvez seja ressacar deles....rsrsrs
Nem sei o que está acontecendo.
Ontém recebi melhor Resposta e recebi umas trinta mesma mensagem e hoje recebi mais duas.
Porque o Yahoo não me dêê os pontos para eu não ficar reclamando.
Até agora não recebo muitas notificações dos amigos.
Veja minha pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Tbem só estou recebendo alguns.....e percebi que quando estrelo alguma pergunta quando volto la a estrelinha nao ta mais.....Mistérios do Yahoo, ele sabe o que vc fez no verão passado....hshshs...loucura mesmo..!!
bjinhuus
A minha tá doidinha ,,,,,
só não está mais birutinha que eu.
Não amiga, pelo q estou percebendo é geral.
Notificações sem fim da mesma melhor resposta...
Resposta positivada q dps fica zerada...
Deixar de receber notificações de perguntas, e dps receber apenas de alguns amigos, tudo isso acontecendo comigo tb!
Vamos dar um tempo, vai voltar ao normal ( espero )!
Bjos!