Será que o Yahoo está esquecendo de mim?.. ou é chacota deles?

Ontem paramos de receber e-mail's de perguntas dos amigos, ta certo que isso foi geral.. agora só estou recebendo alguns, to vendo que muitos amigos meus esta fazendo perguntas e eu estou recebendo só metade, mesmo sendo da mesma pessoa.

Ultimamente estou conseguindo positivar 2 x a mesma pessoa.. rsrs.. ou então eu coloco positivo, saio, e quando volto esta tudo zerado, e tbem quando eu dou estrelinha e não consta que marquei.. aff.

E tem mais... as vezes não consigo escolher a MR.. tenho que esperar um tempo.. :S

É so minha conta que esta doida assim?..rs.

Bjus pra todos e um ótimo sábado.

Update:

Ah..eu tbem recebi uma MR e não chegou e-mail avisando.. :(

Update 3:

cemwatts.. se vc começar eu vou la assinar ok.. rsrs.

Bjus

Comments

• A culpa é do café....!!!

Ou será do vinho que tomou acima do normal no Natal...???

Só sei que estou com um problema também, o yahoo está me mandando emails de forma exagerada, recebo um a cada minuto, não aguento mais apagá-los, e ainda por cima, é a mesma menssagem, pode?????

boa tarde

bjOOOOO

• eu hoje já consegui como MR ,(quem ai recebeu presente de grego)

umas sete vezes só que os pontos não vem junto hahaha. e assim não vale, pra fazerem asneira faziam por inteiro e não pela metade.

beijos

• eu acho que eles festejaram muito no natal, e beberam um pouco mais que o normal

pois eu tb não consigo escolher a melhor resposta das minhas perguntas

• Eu recebi 49 vezes o mesmo email, de sua resposta foi escolhida como a melhor!!!!

Em todos eram a mesma resposta!

• Não, já aconteceu comigo. Eles estão além da capacidade de operar. Agora, podemos fazer um abaixo assinado por essa injustiça com você, Posso começar??

beijos

• Não é só a sua não querida, o YR está meio lerdo mesmo.

Talvez seja ressacar deles....rsrsrs

• Nem sei o que está acontecendo.

Ontém recebi melhor Resposta e recebi umas trinta mesma mensagem e hoje recebi mais duas.

Porque o Yahoo não me dêê os pontos para eu não ficar reclamando.

Até agora não recebo muitas notificações dos amigos.

Veja minha pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Tbem só estou recebendo alguns.....e percebi que quando estrelo alguma pergunta quando volto la a estrelinha nao ta mais.....Mistérios do Yahoo, ele sabe o que vc fez no verão passado....hshshs...loucura mesmo..!!

bjinhuus

• A minha tá doidinha ,,,,,

só não está mais birutinha que eu.

• Não amiga, pelo q estou percebendo é geral.

Notificações sem fim da mesma melhor resposta...

Resposta positivada q dps fica zerada...

Deixar de receber notificações de perguntas, e dps receber apenas de alguns amigos, tudo isso acontecendo comigo tb!

Vamos dar um tempo, vai voltar ao normal ( espero )!

Bjos!

Sign In or Register to comment.