Comprei um MP4 liguei, ouvi mas a bateria acabou muito rápido?

estranhei coloquei p recarregar só q acabou rápido novamente, e coloquei pra recarregar só q não quer recarregar o carregador não quer acender aquela luz verde e o mp4 não liga, será q o problema é do carregador ou do mp4.

Comments

• Talvez você não tenho posto para carregar por tempo suficiente. Mas também pode ser um defeito, talvez\ defeito de fábrica, se for o caso, se tiver a nota fiscal é melhor trocar. Mas antes de trocar, deixe carregar por mais tempo do que você costuma. Se não der certo, pode trocar ou pedir para alguém consertar.

Espero ter ajudado.

• oi

vc deve carregalo durante doze horas seguidas, desligado(como se faz com celular) assim que compro (sem nem tentar ligar). apos as doze horas tá liberado, se vc não fez isso provavelmente a bateria, não se "acostumou" a carregar e segurar carga, tente conectalo no pc (ou na tomada) deixe 12 h e veja o que acontece, de pendendo leve o a um tecnico.

o problema é do Mp4.

xau

• tenta dexa ele carregando por um tempo o meu quando ganhei tinha o mesmo problema

ou talvez seja problema do carregador quando vi o meu tava quebrado entao so carrego ele no pc

boa sorte!

• MEu mp4 é da philips,ele carrega no pc,mas antes de usa-lo o manual fala pra deixa-lo carregando 5 horas antes de usar.

leia o manual

• Você já tentou ligar no PC...

Geralmente o problema está na corrente da parede...

O Manual aconselha que você carregue o MP4 em um computador, onde ele tira a carga necessária para carregar o aparelho...

Se não der certo, vá trocar, caso ainda esteja na garantia...

beijosmeligaoumandaemail...

• Putz, ñ sei ñ... Eu ganhei um mp4 tb, e ele ta normal... Procure a loja aonde você comprou e fale do ocorrido

=] 2009!!!

Sign In or Register to comment.