Comprei um MP4 liguei, ouvi mas a bateria acabou muito rápido?
estranhei coloquei p recarregar só q acabou rápido novamente, e coloquei pra recarregar só q não quer recarregar o carregador não quer acender aquela luz verde e o mp4 não liga, será q o problema é do carregador ou do mp4.
Comments
Talvez você não tenho posto para carregar por tempo suficiente. Mas também pode ser um defeito, talvez\ defeito de fábrica, se for o caso, se tiver a nota fiscal é melhor trocar. Mas antes de trocar, deixe carregar por mais tempo do que você costuma. Se não der certo, pode trocar ou pedir para alguém consertar.
Espero ter ajudado.
oi
vc deve carregalo durante doze horas seguidas, desligado(como se faz com celular) assim que compro (sem nem tentar ligar). apos as doze horas tá liberado, se vc não fez isso provavelmente a bateria, não se "acostumou" a carregar e segurar carga, tente conectalo no pc (ou na tomada) deixe 12 h e veja o que acontece, de pendendo leve o a um tecnico.
o problema é do Mp4.
xau
tenta dexa ele carregando por um tempo o meu quando ganhei tinha o mesmo problema
ou talvez seja problema do carregador quando vi o meu tava quebrado entao so carrego ele no pc
boa sorte!
MEu mp4 é da philips,ele carrega no pc,mas antes de usa-lo o manual fala pra deixa-lo carregando 5 horas antes de usar.
leia o manual
Você já tentou ligar no PC...
Geralmente o problema está na corrente da parede...
O Manual aconselha que você carregue o MP4 em um computador, onde ele tira a carga necessária para carregar o aparelho...
Se não der certo, vá trocar, caso ainda esteja na garantia...
beijosmeligaoumandaemail...
Putz, ñ sei ñ... Eu ganhei um mp4 tb, e ele ta normal... Procure a loja aonde você comprou e fale do ocorrido
=] 2009!!!