Oque faço para parar de roer as unhas?
Gente me ajudem por favor ..
Eu não consigo nem Ferr**do parar de roer as unhas
já tentei aquele esmalte azedo ja tentei o monte de coisa mais não consigo
oo shit =/
me ajudem ai please bjs
Gente me ajudem por favor ..
Eu não consigo nem Ferr**do parar de roer as unhas
já tentei aquele esmalte azedo ja tentei o monte de coisa mais não consigo
oo shit =/
me ajudem ai please bjs
Comments
força de vontade
você precisa ter força de vontade mesmo! esses esmaltes com cheiro forte e tals, não ajudam mto! eu sempre roÃa as unhas!! mas parei quando tinha vontade de ter minhas unhas sempre bonitas...comecei a pintar elas, e lixar, que também ajuda a não ter vontade de roer por estar bem lisinho!
pense que você quer ter suas unhas bonitas, bem cuidadas! e sempre que der vontade de roer, se ocupe com outra coisa!
espero ter ajudado
Passe molho de pimenta malagueta nas unhas.
força de vontade!! com isso vc conseque qualquer coisa boa sorte.
Não conheço nenhuma forma mas vc tem q estar ciente que nossas unhas são células mortas do nosso corpo e embaixo delas acumulam-se bactérias e germes, quando vc leva a mão a boca para roer unhas, acaba ingerindo esses germes e bactérias ECAAA.....
Boa sorte!
Tive o mesmo problema, eu gastei um monte de dinheiro com produto para parar de roer, mas nada funcionou, eu olhava para minha unha e penssava: meu deus, se eu nao roe-las eu irei morrer em poucos segundos... mas depois eu comecei a penssar, meu deus, eu estou ficando horrivel, penssei: eu quero ser bonita, quero ter um namorado, e ai, tudo passou, fiz um esforcinho para nao roe-las, e hoje elas esta gigantes !
um dia fiz uma coisa que me ajudou muito mas foi meio infantil, vou tentar dar uma adaptada...
procura alguma coisa pra criar uma "barreira" que ajuda demais, mas não perca a mobilidade. Tambem tenta deixar suas mãos o mais longe o possivel da sua boca que você começa a parar. à util e eu parei com isso. Se eu ajudar analisa como a melhor ai
Força de vontade, só você pode mudar isso.
roe a mão