Oque faço para parar de roer as unhas?

Gente me ajudem por favor ..

Eu não consigo nem Ferr**do parar de roer as unhas

já tentei aquele esmalte azedo ja tentei o monte de coisa mais não consigo

oo shit =/

me ajudem ai please bjs

Comments

• força de vontade

• você precisa ter força de vontade mesmo! esses esmaltes com cheiro forte e tals, não ajudam mto! eu sempre roía as unhas!! mas parei quando tinha vontade de ter minhas unhas sempre bonitas...comecei a pintar elas, e lixar, que também ajuda a não ter vontade de roer por estar bem lisinho!

pense que você quer ter suas unhas bonitas, bem cuidadas! e sempre que der vontade de roer, se ocupe com outra coisa!

espero ter ajudado :D

• Passe molho de pimenta malagueta nas unhas.

• força de vontade!! com isso vc conseque qualquer coisa boa sorte.

• Não conheço nenhuma forma mas vc tem q estar ciente que nossas unhas são células mortas do nosso corpo e embaixo delas acumulam-se bactérias e germes, quando vc leva a mão a boca para roer unhas, acaba ingerindo esses germes e bactérias ECAAA.....

Boa sorte!

• Tive o mesmo problema, eu gastei um monte de dinheiro com produto para parar de roer, mas nada funcionou, eu olhava para minha unha e penssava: meu deus, se eu nao roe-las eu irei morrer em poucos segundos... mas depois eu comecei a penssar, meu deus, eu estou ficando horrivel, penssei: eu quero ser bonita, quero ter um namorado, e ai, tudo passou, fiz um esforcinho para nao roe-las, e hoje elas esta gigantes !

• um dia fiz uma coisa que me ajudou muito mas foi meio infantil, vou tentar dar uma adaptada...

procura alguma coisa pra criar uma "barreira" que ajuda demais, mas não perca a mobilidade. Tambem tenta deixar suas mãos o mais longe o possivel da sua boca que você começa a parar. É util e eu parei com isso. Se eu ajudar analisa como a melhor ai :D

• Força de vontade, só você pode mudar isso.

• roe a mão

Sign In or Register to comment.