Como dormir?

Estou no final das férias,e logo após chegara a volta as aulas(9 ano)desde então nas férias eu tenho o costume d dormir tarde,e quando me deito passo das 3 da manhã até as 5 e tanto tentando dormir

Não tenho paciência para treinar dormir cedo pq a mesma coisa vai acontecer,eu vou ficar acordado no escuro na cama c essa insônia

Não posso tomar remédios

Não sei se bebidas csguem estimular tanto o meu sono.

Oq faço? Para pelo menos adormecer rápido?

Ah e tbm N sei se esse negócio de concentrar ou imaginar da muito certo,pq acho q já tentei. N deu certo.

Comments

• Sei bem como vc se sente, eu tinha isso mas logo passou depois que começei a ler livros antes e dormir e nunca tomar refrigerante ou café antes de dormir acho que uma boa ideia é voce ler livros antes de dormir e relaxar.

• A cafeína, encontrada em algumas bebidas energéticas, ou refrigerantes, ou no próprio café, é um estimulante e aumenta a energia do corpo. Evite ingerir qualquer bebida desse tipo. O que você pode beber é um chá calmante, um copo de leite morno ou um suco de maracujá natural. Não coma nada pesado à noite. Tome um banho morno ou quentinho, coloque uma roupa leve, deite na cama e leia um livro. Na internet você encontra sons da natureza para fazer download. Grave num cd ou pendrive e reproduza num dvd ou aparelho de som. Sons da chuva caindo ou das ondas do mar são verdadeiros calmantes naturais.

Lembre-se sempre que seu quarto é o seu refúgio. Mantenha-o sempre limpo e arejado.

Tente não usar celular, tablet, notebook. Tente não assistir a televisão.

Essas dicas eu mesma sigo e eu consigo dormir super bem.

• Se você dorme horas a mais não precisa preocupar, dorme nem que seja 2 horas, seu organismo já tem horas extras de reparo do sono á conta disso mesmo. E aí ao acordar cedo já está regulando a hora de ir dormir 😊

• Proucure barulho de chuva, ou som de natureza, isso ajuda mto, tem aplicativos disso, tbm estou no 9 ano e tenho que acordar cedo, sei bem como é se acustumar a dormir tarde, mas isso me ajuda muito, tenta e dps me conte se funcionou :)

• Chá de camomila alivia essa tensão.

s.saúde

• Faz como eu, tenta ficar acordado ate ao dia seguinte, deita-te as 7, 8 da tarde e acordas as 6 da manha.

• A minha dica seria , vc pensar em coisas boas , e esquecer de todos problemas , imaginando que esta rico e tals ;)

VISITE ESTA PÁGINA : https://www.youtube.com/channel/UCUUI_43cIMB068ufl...

Essa pagina é meu canal , bem divertido se vai gostar .

• acorda cedo não importa a hora que vc for dormir

• PROBLEMA ESPIRITUAL

Sign In or Register to comment.