dormir com sutiã ajuda os peitos a crescer ?

gente dormir com sutiã ajuda os peitos crescer mas? já ouvir umas pessoas falarem isso mas não dei muita atenção porque tenho 13 anos e meus peitos São pequenos minhas amigas já tem eles bem grandes fico meio com vergonha e ele sempre dói ;( beijos.

Comments

• Só se vs dormir durante 3 anos

• não! pelo contrario.. faz mal sabia? kk alem de incomodar demais! com 13 anos, eu não tinha NADA, sso vem é com o tempo, preocupa não! haha

• Não use sitiã pra dormir e evite dormir de bruços por cima dos seios isso faz mal... Ahh e para com essa nóia de querer peitos de um dia para o outro eles vão crescer é só esperar... Bjus

• É evidente que dói, você os está esmando, só poderiam doer mesmo!

Agora me diz, como é que apertando uma parte do corpo ela poderia crescer mais? Pode no máximo é atrofiar, isso sim.

Deixe os seios livres pelo menos ao dormir, eles merecem uma folga.

• olha eu creio q n, mas eu sofro o msm e te do uma dica: usa sutiã de bojo, se n tiver pede pra sua mãe, bjs

• Não, usar sutiã de noite não vai fazer a menor diferença. Se eles doem, é porque estão crescendo.

• Eu não durmo com sutiã,e os meus peitos também ficam doendo as vezes,eu não gosto de dormir com sutiã por que incomoda, mais eu tenho 12 anos pra 13 e tenho eles até que bem grandes,eles tao doendo por que tão crescendo,eu também ficava assim,mais eu só uso sutiã durante o dia,na noite não...

• Não !!!

• Não querida, se ajudasse eu seria a mais peeiiituda do mundo e.e

• Não, amor. O tamanho dos seios depende dos seus hormônios, e não existem técnicas que façam eles crescerem. Só silicone mesmo, rs.

Beijos

Sign In or Register to comment.