gente dormir com sutiã ajuda os peitos crescer mas? já ouvir umas pessoas falarem isso mas não dei muita atenção porque tenho 13 anos e meus peitos São pequenos minhas amigas já tem eles bem grandes fico meio com vergonha e ele sempre dói ;( beijos.
Não use sitiã pra dormir e evite dormir de bruços por cima dos seios isso faz mal... Ahh e para com essa nóia de querer peitos de um dia para o outro eles vão crescer é só esperar... Bjus
Eu não durmo com sutiã,e os meus peitos também ficam doendo as vezes,eu não gosto de dormir com sutiã por que incomoda, mais eu tenho 12 anos pra 13 e tenho eles até que bem grandes,eles tao doendo por que tão crescendo,eu também ficava assim,mais eu só uso sutiã durante o dia,na noite não...
Comments
Só se vs dormir durante 3 anos
não! pelo contrario.. faz mal sabia? kk alem de incomodar demais! com 13 anos, eu não tinha NADA, sso vem é com o tempo, preocupa não! haha
Não use sitiã pra dormir e evite dormir de bruços por cima dos seios isso faz mal... Ahh e para com essa nóia de querer peitos de um dia para o outro eles vão crescer é só esperar... Bjus
É evidente que dói, você os está esmando, só poderiam doer mesmo!
Agora me diz, como é que apertando uma parte do corpo ela poderia crescer mais? Pode no máximo é atrofiar, isso sim.
Deixe os seios livres pelo menos ao dormir, eles merecem uma folga.
olha eu creio q n, mas eu sofro o msm e te do uma dica: usa sutiã de bojo, se n tiver pede pra sua mãe, bjs
Não, usar sutiã de noite não vai fazer a menor diferença. Se eles doem, é porque estão crescendo.
Eu não durmo com sutiã,e os meus peitos também ficam doendo as vezes,eu não gosto de dormir com sutiã por que incomoda, mais eu tenho 12 anos pra 13 e tenho eles até que bem grandes,eles tao doendo por que tão crescendo,eu também ficava assim,mais eu só uso sutiã durante o dia,na noite não...
Não !!!
Não querida, se ajudasse eu seria a mais peeiiituda do mundo e.e
Não, amor. O tamanho dos seios depende dos seus hormônios, e não existem técnicas que façam eles crescerem. Só silicone mesmo, rs.
Beijos