eu quero comprar uma moto fan, não sei qual a melhor.?

a fan tem dois modelos, e eu não entedo nada de moto, se alguem puder me dar uma dica, eu agradeço.

Comments

  • Versões:

    » CG 125 FAN KS

    » CG 125 FAN ES

    Caraterísticas

    NOVA CG 125 FAN - A moto que você sempre sonhou chegou!

    NOVO CHASSI TIPO "DIAMOND"

    Em aço estampado é mais leve, proporciona fácil dirigibilidade e grande resistência.

    NOVO DESIGN

    Completamente novo, a Nova Fan ganhou um novo tanque mais robusto, que oferece melhor encaixe das pernas do piloto. A nova rabeta tem a mesma cor do tanque,

    transmitindo uma imagem harmônica e moderna para a motocicleta. As tampas laterais em preto transmitem maior robustez.

    NOVO MOTOR

    OHC 125cc de concepção moderna, com balacins e comando de válvulas roletados, arrefecimento do pistão por jato de óleo e componentes mais leves no motor, permite

    um funcionamento mais suave com aumento de torque e potência em baixas rotações, com economia de combustível. Elevada resistência, durabilidade e confiabilidade,

    aliada a baixa manutenção.

    NOVO CATALISADOR

    Reduz emissão de poluentes e atende em níveis bem abaixo do limite estabelecido pela norma PROMOT 3.

    NOVO CÂMBIO

    5 Marchas com tecnologia derivada de motos de maior cilindrada, proporciona engates suaves e precisos, com ótimo escalonamento.

    SUSPENSÕES

    Dianteira: Garfo telescópico de 115mm de curso, garante absorção dos impactos, proporcionando conforto na pilotagem.

    Traseira: Duploamortecida de 82mm de curso, com 5 posições de ajuste de tensão da mola, proporciona mais estabilidade e conforto, mesmo com garupa e/ou bagagem.

    NOVO ESCAPAMENTO

    Em aço inoxidável, pintado na cor preta, possui protetor cromado que evita o contato com a perna do piloto e do garupa com as partes aquecidas.

    NOVO ASSENTO

    Em dois níveis com novo formato e perfeito encaixe com o tanque, proporciona excelente conforto ao piloto e garupa.

    NOVAS ALÇAS DO GARUPA

    Mais altas e largas, proporcionam maior comodidade e segurança no transporte do garupa. Os pinos de fixação facilitam a amarração de pequenos objetos.

    Especificações ténicas

    MOTOR

    Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar

    Cilindrada: 124,7 cc

    Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,84 mm

    Relação de compressão: 9,2 : 1

    Embreagem: Multidisco em banho de óleo

    Torque Máximo: (1,06 kgf.m) a 6.000 rpm

    Potência máxima: (11,6 CV) a 8.250 rpm

    Transmissão: 5 velocidades (1-N-2-3-4-5)

    Alimentação: Carburador

    Sistema de lubrificação: Forçada, por bomba trocoidal

    Sistema de partida: KS Pedal / ES: Elétrica

    CHASSI

    Tipo: Diamond

    Suspensão dianteira/curso: Garfo telescópico – curso 115 mm

    Suspensão traseira/curso: Braço oscilante com duplo amortecimento – curso 82 mm

    Freio dianteiro/diâmetro: A tambor / 130mm

    Freio traseiro/diâmetro: A tambor / 130mm

    Pneu dianteiro: 80/100 – 18M/C 47P

    Pneu traseiro: 90/90 – 18M/C 57P

    DIMENSÕES / CAPACIDADE

    Tanque de combustível: 15,1 litros

    Óleo do motor: 1,2 litro

    Comp. x Larg. x Alt.: 1.978 x 731 x 1.053 mm

    Distância entre eixos: 1.307mm

    Distância mínima do solo: 170mm

    Altura do assento: 780mm

    Peso seco: KS: 108,9 kg / ES: 110 kg

    SISTEMA ELÉTRICO

    Ignição: CDI (ignição por descarga capacitativa)

    Bateria: (selada) ES: 12V-5Ah / KS:12V-4Ah

    Farol: 35/35W - lâmpada halógena

    Cores disponíveis: Vermelha, Azul e Preta

    Caraterísticas

    _______________________________________________________________

    NOVA CG 150 FAN ESI - Agora com injeção eletrônica

    DESIGN

    A nova CG 150 FAN ESI possui um design que transmite robustez e modernidade.

    PAINEL

    Com marcador de combustível, hodômetro e luzes espia.

    SUSPENSÕES

    Garantem absorção de impactos, proporcionando estabilidade e conforto na pilotagem.

    SISTEMA DE ILUMINAÇÃO

    O farol possui refletores multifocais de acendimento automático ao acionar o motor. Já a lanterna traseira possui piscas integrados, que garantem um visual esportivo e moderno.

    CHASSI TIPO DIAMOND

    Em aço estampado proporciona rigidez e resistência.

    CÂMBIO

    De 5 marchas, possui engates suaves e precisos, com ótimo escalonamento.

    TRAVA DO GUIDÃO

    Incorporada à ignição proporciona mais praticidade.

    MOTOR OHC 150CC

    O mais moderno da categoria, oferece desempenho com economia de combustível.

    PARTIDA ELÉTRICA

    Conforto e facilidade no acionamento do motor.

    FREIOS

    Oferecem eficiência e progressividade nas frenagens.

    TANQUE DE GRANDE AUTONOMIA

    Com capacidade para 16,1 litros, oferece encaixe perfeito para as pernas do piloto.

    Especificações ténicas

    MOTOR

    Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar

    Cilindrada: 149,2 cc

    Torque Máximo: (1,32 kgf.m) a 7.000 rpm

    Potência máxima: (14,2 CV) a 8.500 rpm

    Transmissão: 5 velocidades (1-N-2-3-4-5)

    Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

    Sistema de partida: Elétrica

    CHASSI

    Tipo: Diamond Frame

    Suspensão dianteira/curso: Garfo telescópico – curso 130 mm

    Suspensão traseira/curso: Braço oscilante – curso 101 mm

    Freio dianteiro/diâmetro: A tambor / 130mm

    Freio traseiro/diâmetro: A tambor / 130mm

    Pneu dianteiro: 80/100 – 18M/C 47P

    Pneu traseiro: 90/90 – 18M/C 57P

    DIMENSÕES / CAPAC

  • A FAN ES é melhor, pois tem partida elétrica. Mas num acha muito cara não ? Dá uma olhada na SUzuki 125 Yes. Ela é mais completa e mais barata e tão boa quanto a Fan

  • Nenhuma presta. Paga-se muito por uma moto seca. Só presta pra quem anda sozinho e vai vender daqui um ou dois anos.

    Pesquisa sobre a Factor ou a Yes se sua cidade tiver uma rede Suzuki boa.

  • o cara ai de cima soh esqueceu de uma FAN...a melhor

    A FAN 150 ESi... bem melhor por ser 150 cc e ainda tem injeçao eletronica, faz uns 40 km/L. eu tenho uma e eh excelente.

Sign In or Register to comment.