NOVA CG 125 FAN - A moto que você sempre sonhou chegou!
NOVO CHASSI TIPO "DIAMOND"
Em aço estampado é mais leve, proporciona fácil dirigibilidade e grande resistência.
NOVO DESIGN
Completamente novo, a Nova Fan ganhou um novo tanque mais robusto, que oferece melhor encaixe das pernas do piloto. A nova rabeta tem a mesma cor do tanque,
transmitindo uma imagem harmônica e moderna para a motocicleta. As tampas laterais em preto transmitem maior robustez.
NOVO MOTOR
OHC 125cc de concepção moderna, com balacins e comando de válvulas roletados, arrefecimento do pistão por jato de óleo e componentes mais leves no motor, permite
um funcionamento mais suave com aumento de torque e potência em baixas rotações, com economia de combustível. Elevada resistência, durabilidade e confiabilidade,
aliada a baixa manutenção.
NOVO CATALISADOR
Reduz emissão de poluentes e atende em níveis bem abaixo do limite estabelecido pela norma PROMOT 3.
NOVO CÂMBIO
5 Marchas com tecnologia derivada de motos de maior cilindrada, proporciona engates suaves e precisos, com ótimo escalonamento.
SUSPENSÕES
Dianteira: Garfo telescópico de 115mm de curso, garante absorção dos impactos, proporcionando conforto na pilotagem.
Traseira: Duploamortecida de 82mm de curso, com 5 posições de ajuste de tensão da mola, proporciona mais estabilidade e conforto, mesmo com garupa e/ou bagagem.
NOVO ESCAPAMENTO
Em aço inoxidável, pintado na cor preta, possui protetor cromado que evita o contato com a perna do piloto e do garupa com as partes aquecidas.
NOVO ASSENTO
Em dois níveis com novo formato e perfeito encaixe com o tanque, proporciona excelente conforto ao piloto e garupa.
NOVAS ALÇAS DO GARUPA
Mais altas e largas, proporcionam maior comodidade e segurança no transporte do garupa. Os pinos de fixação facilitam a amarração de pequenos objetos.
Especificações ténicas
MOTOR
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 124,7 cc
Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,84 mm
Relação de compressão: 9,2 : 1
Embreagem: Multidisco em banho de óleo
Torque Máximo: (1,06 kgf.m) a 6.000 rpm
Potência máxima: (11,6 CV) a 8.250 rpm
Transmissão: 5 velocidades (1-N-2-3-4-5)
Alimentação: Carburador
Sistema de lubrificação: Forçada, por bomba trocoidal
Sistema de partida: KS Pedal / ES: Elétrica
CHASSI
Tipo: Diamond
Suspensão dianteira/curso: Garfo telescópico – curso 115 mm
Suspensão traseira/curso: Braço oscilante com duplo amortecimento – curso 82 mm
NOVA CG 150 FAN ESI - Agora com injeção eletrônica
DESIGN
A nova CG 150 FAN ESI possui um design que transmite robustez e modernidade.
PAINEL
Com marcador de combustível, hodômetro e luzes espia.
SUSPENSÕES
Garantem absorção de impactos, proporcionando estabilidade e conforto na pilotagem.
SISTEMA DE ILUMINAÇÃO
O farol possui refletores multifocais de acendimento automático ao acionar o motor. Já a lanterna traseira possui piscas integrados, que garantem um visual esportivo e moderno.
CHASSI TIPO DIAMOND
Em aço estampado proporciona rigidez e resistência.
CÂMBIO
De 5 marchas, possui engates suaves e precisos, com ótimo escalonamento.
TRAVA DO GUIDÃO
Incorporada à ignição proporciona mais praticidade.
MOTOR OHC 150CC
O mais moderno da categoria, oferece desempenho com economia de combustível.
PARTIDA ELÉTRICA
Conforto e facilidade no acionamento do motor.
FREIOS
Oferecem eficiência e progressividade nas frenagens.
TANQUE DE GRANDE AUTONOMIA
Com capacidade para 16,1 litros, oferece encaixe perfeito para as pernas do piloto.
Especificações ténicas
MOTOR
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 149,2 cc
Torque Máximo: (1,32 kgf.m) a 7.000 rpm
Potência máxima: (14,2 CV) a 8.500 rpm
Transmissão: 5 velocidades (1-N-2-3-4-5)
Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Sistema de partida: Elétrica
CHASSI
Tipo: Diamond Frame
Suspensão dianteira/curso: Garfo telescópico – curso 130 mm
Suspensão traseira/curso: Braço oscilante – curso 101 mm
Comments
Versões:
» CG 125 FAN KS
» CG 125 FAN ES
Caraterísticas
NOVA CG 125 FAN - A moto que você sempre sonhou chegou!
NOVO CHASSI TIPO "DIAMOND"
Em aço estampado é mais leve, proporciona fácil dirigibilidade e grande resistência.
NOVO DESIGN
Completamente novo, a Nova Fan ganhou um novo tanque mais robusto, que oferece melhor encaixe das pernas do piloto. A nova rabeta tem a mesma cor do tanque,
transmitindo uma imagem harmônica e moderna para a motocicleta. As tampas laterais em preto transmitem maior robustez.
NOVO MOTOR
OHC 125cc de concepção moderna, com balacins e comando de válvulas roletados, arrefecimento do pistão por jato de óleo e componentes mais leves no motor, permite
um funcionamento mais suave com aumento de torque e potência em baixas rotações, com economia de combustível. Elevada resistência, durabilidade e confiabilidade,
aliada a baixa manutenção.
NOVO CATALISADOR
Reduz emissão de poluentes e atende em níveis bem abaixo do limite estabelecido pela norma PROMOT 3.
NOVO CÂMBIO
5 Marchas com tecnologia derivada de motos de maior cilindrada, proporciona engates suaves e precisos, com ótimo escalonamento.
SUSPENSÕES
Dianteira: Garfo telescópico de 115mm de curso, garante absorção dos impactos, proporcionando conforto na pilotagem.
Traseira: Duploamortecida de 82mm de curso, com 5 posições de ajuste de tensão da mola, proporciona mais estabilidade e conforto, mesmo com garupa e/ou bagagem.
NOVO ESCAPAMENTO
Em aço inoxidável, pintado na cor preta, possui protetor cromado que evita o contato com a perna do piloto e do garupa com as partes aquecidas.
NOVO ASSENTO
Em dois níveis com novo formato e perfeito encaixe com o tanque, proporciona excelente conforto ao piloto e garupa.
NOVAS ALÇAS DO GARUPA
Mais altas e largas, proporcionam maior comodidade e segurança no transporte do garupa. Os pinos de fixação facilitam a amarração de pequenos objetos.
Especificações ténicas
MOTOR
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 124,7 cc
Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,84 mm
Relação de compressão: 9,2 : 1
Embreagem: Multidisco em banho de óleo
Torque Máximo: (1,06 kgf.m) a 6.000 rpm
Potência máxima: (11,6 CV) a 8.250 rpm
Transmissão: 5 velocidades (1-N-2-3-4-5)
Alimentação: Carburador
Sistema de lubrificação: Forçada, por bomba trocoidal
Sistema de partida: KS Pedal / ES: Elétrica
CHASSI
Tipo: Diamond
Suspensão dianteira/curso: Garfo telescópico – curso 115 mm
Suspensão traseira/curso: Braço oscilante com duplo amortecimento – curso 82 mm
Freio dianteiro/diâmetro: A tambor / 130mm
Freio traseiro/diâmetro: A tambor / 130mm
Pneu dianteiro: 80/100 – 18M/C 47P
Pneu traseiro: 90/90 – 18M/C 57P
DIMENSÕES / CAPACIDADE
Tanque de combustível: 15,1 litros
Óleo do motor: 1,2 litro
Comp. x Larg. x Alt.: 1.978 x 731 x 1.053 mm
Distância entre eixos: 1.307mm
Distância mínima do solo: 170mm
Altura do assento: 780mm
Peso seco: KS: 108,9 kg / ES: 110 kg
SISTEMA ELÉTRICO
Ignição: CDI (ignição por descarga capacitativa)
Bateria: (selada) ES: 12V-5Ah / KS:12V-4Ah
Farol: 35/35W - lâmpada halógena
Cores disponíveis: Vermelha, Azul e Preta
Caraterísticas
_______________________________________________________________
NOVA CG 150 FAN ESI - Agora com injeção eletrônica
DESIGN
A nova CG 150 FAN ESI possui um design que transmite robustez e modernidade.
PAINEL
Com marcador de combustível, hodômetro e luzes espia.
SUSPENSÕES
Garantem absorção de impactos, proporcionando estabilidade e conforto na pilotagem.
SISTEMA DE ILUMINAÇÃO
O farol possui refletores multifocais de acendimento automático ao acionar o motor. Já a lanterna traseira possui piscas integrados, que garantem um visual esportivo e moderno.
CHASSI TIPO DIAMOND
Em aço estampado proporciona rigidez e resistência.
CÂMBIO
De 5 marchas, possui engates suaves e precisos, com ótimo escalonamento.
TRAVA DO GUIDÃO
Incorporada à ignição proporciona mais praticidade.
MOTOR OHC 150CC
O mais moderno da categoria, oferece desempenho com economia de combustível.
PARTIDA ELÉTRICA
Conforto e facilidade no acionamento do motor.
FREIOS
Oferecem eficiência e progressividade nas frenagens.
TANQUE DE GRANDE AUTONOMIA
Com capacidade para 16,1 litros, oferece encaixe perfeito para as pernas do piloto.
Especificações ténicas
MOTOR
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 149,2 cc
Torque Máximo: (1,32 kgf.m) a 7.000 rpm
Potência máxima: (14,2 CV) a 8.500 rpm
Transmissão: 5 velocidades (1-N-2-3-4-5)
Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Sistema de partida: Elétrica
CHASSI
Tipo: Diamond Frame
Suspensão dianteira/curso: Garfo telescópico – curso 130 mm
Suspensão traseira/curso: Braço oscilante – curso 101 mm
Freio dianteiro/diâmetro: A tambor / 130mm
Freio traseiro/diâmetro: A tambor / 130mm
Pneu dianteiro: 80/100 – 18M/C 47P
Pneu traseiro: 90/90 – 18M/C 57P
DIMENSÕES / CAPAC
A FAN ES é melhor, pois tem partida elétrica. Mas num acha muito cara não ? Dá uma olhada na SUzuki 125 Yes. Ela é mais completa e mais barata e tão boa quanto a Fan
Nenhuma presta. Paga-se muito por uma moto seca. Só presta pra quem anda sozinho e vai vender daqui um ou dois anos.
Pesquisa sobre a Factor ou a Yes se sua cidade tiver uma rede Suzuki boa.
o cara ai de cima soh esqueceu de uma FAN...a melhor
A FAN 150 ESi... bem melhor por ser 150 cc e ainda tem injeçao eletronica, faz uns 40 km/L. eu tenho uma e eh excelente.