Alguém poderia me responder????

Fiz dieta,emagreci muuiiiio.

Fiquei magra porém flacida,e ainda tenho gordura localizada na barriga,coxas.

Meu peso saudavel está entre 55 e 72.Estou com 58.Já não tenho tanto para emagrecer senão além de feia,flácida vou ser desnutrida e abaixo do peso.

Gostaria de saber como perder essa massa gorda e ganhar massa magra pois estou feia,sem "carne".

A única opção é academia??Pergunto porque no momento está longe da minha realidade pagar uma.

Comments

• Olá.

Necessariamente não é preciso ir a uma academia para se praticar exercícios físicos.

PULAR CORDA - http://www.cdof.com.br/rope.htm - http://boaforma.abril.uol.com.br/edicoes/191/fecha... essa atividade física é um excelente trabalho aeróbio que trabalho todo o corpo priorizando o membros inferiores, é de fácil execução e pode ser feito em casa além de ser barato.

Se você não tem problemas de joelhos PULE CORDA para queimar essa gordura extra e tornear/fortalecer glúteos, coxas, panturrilhas e abdômen.

Bastam apenas 15 à 20 minutos diários para obter os seus resultados. Não espere que as primeiras sessões durem muito tempo. Pular corda é um exercício intenso e cansativo, principalmente para sedentários. Pule com intervalos de descanso. Pule de 1 à 2 minutos com 30 seg. de descanso.

Um par de tênis com amortecimento e uma corda junto com muitos saltitos são o que basta para você modelar o seu corpo, ganhar pique, agilidade, um corpo sarado e pernas mais volumosas

Inclua PULAR CORDA nos seus hábitos e melhore a sua QUALIDADE DE VIDA.

Abraço.

• naum necessariamente academia

vc pode arrumar uma orientação e fazer exercios

em casa msm... umas abdominais umas pedaladas essas coisas

mas naum faça nada sem uma orientação viu

espero ter ajudado

• Eu acho que foram todas excluídas amiga, eu respondi algumas perguntas dela, fui olhar o seu perfil após ela postar a pergunta se referindo à exclusão e vi que várias foram excluídas a pouco tempo. Bjos!!!

• Faça exercicios em casa...já que não pode pagar academia! Compre uns pesinhos e faça exercicios para ganhar musculos,consequentemente vc vai perder gordura.

• nesse caso seria ótimo se vc começasse a freqüentar uma academia, mas como vc não pode pagar, por que não tenta uns exercícios em casa?

tenho um ótimo: levante os dedos do pé ( que nem bailarina) umas cem vezes por dia. Isso ajuda a emagrecer e a fortalecer os músculos da perna, além de fazer bem para o coração

seja feliz! (espero ter ajudado)

A Paz de Jesus

• exercicio fisico para tonificar .

• Academia!

• eu recomendo academia

• Só academia....

Sign In or Register to comment.