Alguém poderia me responder????
Fiz dieta,emagreci muuiiiio.
Fiquei magra porém flacida,e ainda tenho gordura localizada na barriga,coxas.
Meu peso saudavel está entre 55 e 72.Estou com 58.Já não tenho tanto para emagrecer senão além de feia,flácida vou ser desnutrida e abaixo do peso.
Gostaria de saber como perder essa massa gorda e ganhar massa magra pois estou feia,sem "carne".
A única opção é academia??Pergunto porque no momento está longe da minha realidade pagar uma.
Comments
Olá.
Necessariamente não é preciso ir a uma academia para se praticar exercícios físicos.
PULAR CORDA - http://www.cdof.com.br/rope.htm - http://boaforma.abril.uol.com.br/edicoes/191/fecha... essa atividade física é um excelente trabalho aeróbio que trabalho todo o corpo priorizando o membros inferiores, é de fácil execução e pode ser feito em casa além de ser barato.
Se você não tem problemas de joelhos PULE CORDA para queimar essa gordura extra e tornear/fortalecer glúteos, coxas, panturrilhas e abdômen.
Bastam apenas 15 à 20 minutos diários para obter os seus resultados. Não espere que as primeiras sessões durem muito tempo. Pular corda é um exercício intenso e cansativo, principalmente para sedentários. Pule com intervalos de descanso. Pule de 1 à 2 minutos com 30 seg. de descanso.
Um par de tênis com amortecimento e uma corda junto com muitos saltitos são o que basta para você modelar o seu corpo, ganhar pique, agilidade, um corpo sarado e pernas mais volumosas
Inclua PULAR CORDA nos seus hábitos e melhore a sua QUALIDADE DE VIDA.
Abraço.
naum necessariamente academia
vc pode arrumar uma orientação e fazer exercios
em casa msm... umas abdominais umas pedaladas essas coisas
mas naum faça nada sem uma orientação viu
espero ter ajudado
Eu acho que foram todas excluídas amiga, eu respondi algumas perguntas dela, fui olhar o seu perfil após ela postar a pergunta se referindo à exclusão e vi que várias foram excluídas a pouco tempo. Bjos!!!
Faça exercicios em casa...já que não pode pagar academia! Compre uns pesinhos e faça exercicios para ganhar musculos,consequentemente vc vai perder gordura.
nesse caso seria ótimo se vc começasse a freqüentar uma academia, mas como vc não pode pagar, por que não tenta uns exercícios em casa?
tenho um ótimo: levante os dedos do pé ( que nem bailarina) umas cem vezes por dia. Isso ajuda a emagrecer e a fortalecer os músculos da perna, além de fazer bem para o coração
seja feliz! (espero ter ajudado)
A Paz de Jesus
exercicio fisico para tonificar .
Academia!
eu recomendo academia
Só academia....