Porque que desde que estou aqui no yahoo, nunca ganhei uma estrela aqui dos meus amigos ?
-Respondo sempre as perguntas que estão no meu alcance aqui no yahoo e dedico 1hora por dia para ajudar e nunca conectaram como amigo nem escolheram as minhas respostas ou perguntas como interessante ,estou muito triste e quero desistir,por favor ajudem-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
OI! Calma que pelo menos um amigo vc já arrumou (pelo menos no meu vc aparece como amiga) mas ainda não tenho pontos o bastante para classificar as respostas mas já estou trabalhando nisso! Bjão e não desiste não!
Faça perguntas mais interessantes q as pessoas te darão estrelinhas rss.
Bjs
tah aih sua primeira estrelinha
beijO
ai garota num esquenta não eu não passei nem do primeiro nÃvel e não posso nem classificar
Mais uma estrelinha para você.
marquei !!!rsrs
BJssss!
Isso é muito importante para vc,não é mesmo???
Pode ter certeza amiguinha desta vez vc vai ganhar muitas estrelinhas para enfeitar seu cartãozinho tão carente...
beijoca.
Oi amiguinha estrelas eu tb nunca ganhei mas já dei muitas.
Mas melhor respostas sempre ganho.
Qto a amigos tb consegui vários aqui q me conectaram.Mas depois do seu desabafo serás minha amiguinha e vou te dar uma estrela qdo tiver oportunidade tá...bom começo né.
Sempre gosto de ajudar as meninas q estão começando a vida sexual , elas tem muito q aprender, entra lá em gravidez é muito bom e vc faz muitos amigos e amigas.
Mas desistir daqui, jamais, ñ nos abandone please...Bjks
Acabei de conhecer vc agora. Sua estrelinha. Sei q é barra qd acabamos de chegar ao yahoo, e todos já têm rede de amigos, menos nós... te add.
Bjos!