Porque que desde que estou aqui no yahoo, nunca ganhei uma estrela aqui dos meus amigos ?

-Respondo sempre as perguntas que estão no meu alcance aqui no yahoo e dedico 1hora por dia para ajudar e nunca conectaram como amigo nem escolheram as minhas respostas ou perguntas como interessante ,estou muito triste e quero desistir,por favor ajudem-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• OI! Calma que pelo menos um amigo vc já arrumou (pelo menos no meu vc aparece como amiga) mas ainda não tenho pontos o bastante para classificar as respostas mas já estou trabalhando nisso! Bjão e não desiste não!

• Faça perguntas mais interessantes q as pessoas te darão estrelinhas rss.

• tah aih sua primeira estrelinha

beijO

• ai garota num esquenta não eu não passei nem do primeiro nível e não posso nem classificar

• Mais uma estrelinha para você. :)

• marquei !!!rsrs

BJssss!

• Isso é muito importante para vc,não é mesmo???

Pode ter certeza amiguinha desta vez vc vai ganhar muitas estrelinhas para enfeitar seu cartãozinho tão carente...

beijoca.

• Oi amiguinha estrelas eu tb nunca ganhei mas já dei muitas.

Mas melhor respostas sempre ganho.

Qto a amigos tb consegui vários aqui q me conectaram.Mas depois do seu desabafo serás minha amiguinha e vou te dar uma estrela qdo tiver oportunidade tá...bom começo né.

Sempre gosto de ajudar as meninas q estão começando a vida sexual , elas tem muito q aprender, entra lá em gravidez é muito bom e vc faz muitos amigos e amigas.

Mas desistir daqui, jamais, ñ nos abandone please...Bjks

• Acabei de conhecer vc agora. Sua estrelinha. Sei q é barra qd acabamos de chegar ao yahoo, e todos já têm rede de amigos, menos nós... te add.

Bjos!

Sign In or Register to comment.