Sou Bonito e inteligente! As garotas q me evitam, tem medo de serem felizes?

Sei q a pergunta pareceu um pouco arrogante gente, mas foi pra ter várias opiniões.

O fato é q sinto q algumas mulheres (até amigas q eu gosto) se afastam pq eu sou mto bonito e inteligente!!! Eu nem acho isso tudo, mas elas dizem!

E uma vez, uma garota disse q namorar comigo seria a maior encrenca, teria q ficar o dia inteiro afastando as outras.

Comments

  • Você só conseguirá conquistar uma mulher quando você deixar claro para ela que apesar de suas qualidades você só tem olhos para ela, que é fiel e que ela não precisa se preocupar com a fila de outras mulheres que lhe cantam por aí. Sei como é isso e só casei porque passei muita confiança para minha mulher. Ainda hoje ela vê mulheres me olhando e às vezes até acha graça. Agora, se você for um galinha, esquece... Só atrairá va.dias para uma noite e nada mais. Acho que não é isso que você quer. Espero ter ajudado.

  • Humilde vc heim

  • vc baba?

    toma remédio controlado?

    deve ter uma explicação plausivel que elas não querem te dizer!!

  • kkkkkkkkkkkkkk

    Pronto agora ele virou filho do Brad Pitt e Angelina Jolie...

    kkkkkkkk....

    tente!!

  • Hiiiiii eu acho que passo pelo mesmo problema...

    Afffffffff

    rsrsr

    Fui.

  • Ele nem se acha õ.o

  • olha nao liga nao o problema e como vc mesmo disse e vc e muiiiiiiiiiito bonito e e assim mesmo meninos muito lindo da um pouco de trabalho mesmo e nao e tds q estao prontas para esse ter esse trabalho ta bjss mas vc vai encontrar uma boa meninata bjss e boa sorte bonitao rsrsrs

  • Talvez seu problema é ser bonito demais, rsrs!

    Bjs

  • difícil seu caso heim

    rsrsrrs

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    isso acontece mesmo...quem mandou ser bonito???

Sign In or Register to comment.