Sou Bonito e inteligente! As garotas q me evitam, tem medo de serem felizes?
Sei q a pergunta pareceu um pouco arrogante gente, mas foi pra ter várias opiniões.
O fato é q sinto q algumas mulheres (até amigas q eu gosto) se afastam pq eu sou mto bonito e inteligente!!! Eu nem acho isso tudo, mas elas dizem!
E uma vez, uma garota disse q namorar comigo seria a maior encrenca, teria q ficar o dia inteiro afastando as outras.
Comments
Você só conseguirá conquistar uma mulher quando você deixar claro para ela que apesar de suas qualidades você só tem olhos para ela, que é fiel e que ela não precisa se preocupar com a fila de outras mulheres que lhe cantam por aí. Sei como é isso e só casei porque passei muita confiança para minha mulher. Ainda hoje ela vê mulheres me olhando e às vezes até acha graça. Agora, se você for um galinha, esquece... Só atrairá va.dias para uma noite e nada mais. Acho que não é isso que você quer. Espero ter ajudado.
Humilde vc heim
vc baba?
toma remédio controlado?
deve ter uma explicação plausivel que elas não querem te dizer!!
kkkkkkkkkkkkkk
Pronto agora ele virou filho do Brad Pitt e Angelina Jolie...
kkkkkkkk....
tente!!
Hiiiiii eu acho que passo pelo mesmo problema...
Afffffffff
rsrsr
Fui.
Ele nem se acha õ.o
olha nao liga nao o problema e como vc mesmo disse e vc e muiiiiiiiiiito bonito e e assim mesmo meninos muito lindo da um pouco de trabalho mesmo e nao e tds q estao prontas para esse ter esse trabalho ta bjss mas vc vai encontrar uma boa meninata bjss e boa sorte bonitao rsrsrs
Talvez seu problema é ser bonito demais, rsrs!
Bjs
difÃcil seu caso heim
rsrsrrs
kkkkkkkkkkkkkkkkk
isso acontece mesmo...quem mandou ser bonito???