Amo, mas não sei se ela me ama ???

Eu tenho certeza q amo ela, mas não sei se ela me ama...

Entende?

O q eu faço pra descobrir se é só Amizade ou Amor??

Update:

Olha, o detalhe é q somos totalmente carinhosos nos scraps dos orkut's falamos EU TE AMO e tudo mais... Somos totalmente ligados um no outro, contamos tudo o q fazemos ou deixamos de fazer e qndo estamos perto é tudo perfeito... Mas nunca beijamos nem nada, o fato é q gosto dela msm assim.

Comments

  • Sei lá,axo complikdo vc ñ saber se o q ela sente é de verdade, sinceramente eu axo q ñ é. Todos nós temos essa certeza d alguma forma, com troca de carinhos, olhares, ñ sei temos um sexto sentido pra isso, senão sente isso, então é prq realmente ela t tem como amigo, sinto em t dizer isso. Vou falar por mim q sou mulher, axo difícil uma mulher ñ demosntrar seus sentimentos qdo realmente gosta de alguma pessoa.

    Mas ñ custa vc abrir o jogo com ela, pelo ao menos pra mim, o mais importante num relacionamento além do sexo é claro , é o diálogo.

    Então amigo, crie coragem, se seu medo for receber um não , mesmo q goste dela vai ser mto melhor pra vc acredite, ninguém vive de ilusão, ou dúvidas!

    Abraços

  • Cara, pra mim, vc não precisa perguntar nada. Esses detalhes ja "dizem" tudo. Tá na cara (nos atos). Vai fundo e pergunta depois. Não se arrepende de não ter tentado no futuro, ou virá outro marmanjo e aí vc já era.

  • Gostei da resposta da Pretinha: seja fraco e pergunte.

    É mesmo preciso ter muita coragem para ser fraco. Mas advirto que esta atitude de colocar contra a parede deve ser tomada apenas depois de você estar decidido a ouvir qualquer resposta, inclusive nenhuma. Eu nunca soube declarar amor a minha esposa, a não ser com a minha participação constante no lar e uma fidelidade recíproca que não dá margem a dúvidas. Já são 29 anos de casamento e nossa relação é saudável em todos os sentidos, mas não temos o hábito de fazer declarações amorosas. Se ela me perguntasse agora se eu a amo, provavelmente receberia um longo silêncio como resposta, embora estivesse em ebulição por dentro. Saiba que eu não defendo esta tese; apenas estou dizendo que ela é muito possível. Caso seja difícil falar de amor, olhando nos olhos, seja um pouco mais técnico.

    Pergunte a ela se tem planos de evoluir nas relações ou está se sentindo bem assim.

  • Acho que a melhor forma é falar com ela

    Vc já pediu ela em namoro?

    talvez ela só esteja esperando vc tomar a iniciativa

  • Pergunta á ela.

  • pergunta

  • Pergunte pra ela hoje em dia todo mundo usa a franqueza

  • Seja franco e pergunte pra ela.

  • já'h vii kii vc é timidoO falee com um das amigas dela ; peça para ela perguntaa se ela tah gostandoo de vc ou sente algo por vc!!

    diga'h a miga dela kii naum é para dizer nada !!

    naum comente nada a niguem a naum ser kii vc queraa kii se espalhe..!!

  • não pergunta, vai se afastando aos poucos e perceba a reação dela, se ela se realmente se afastar é porque não quer nada com você.

Sign In or Register to comment.