Amo, mas não sei se ela me ama ???
Eu tenho certeza q amo ela, mas não sei se ela me ama...
Entende?
O q eu faço pra descobrir se é só Amizade ou Amor??
Update:Olha, o detalhe é q somos totalmente carinhosos nos scraps dos orkut's falamos EU TE AMO e tudo mais... Somos totalmente ligados um no outro, contamos tudo o q fazemos ou deixamos de fazer e qndo estamos perto é tudo perfeito... Mas nunca beijamos nem nada, o fato é q gosto dela msm assim.
Comments
Sei lá,axo complikdo vc ñ saber se o q ela sente é de verdade, sinceramente eu axo q ñ é. Todos nós temos essa certeza d alguma forma, com troca de carinhos, olhares, ñ sei temos um sexto sentido pra isso, senão sente isso, então é prq realmente ela t tem como amigo, sinto em t dizer isso. Vou falar por mim q sou mulher, axo difícil uma mulher ñ demosntrar seus sentimentos qdo realmente gosta de alguma pessoa.
Mas ñ custa vc abrir o jogo com ela, pelo ao menos pra mim, o mais importante num relacionamento além do sexo é claro , é o diálogo.
Então amigo, crie coragem, se seu medo for receber um não , mesmo q goste dela vai ser mto melhor pra vc acredite, ninguém vive de ilusão, ou dúvidas!
Abraços
Cara, pra mim, vc não precisa perguntar nada. Esses detalhes ja "dizem" tudo. Tá na cara (nos atos). Vai fundo e pergunta depois. Não se arrepende de não ter tentado no futuro, ou virá outro marmanjo e aí vc já era.
Gostei da resposta da Pretinha: seja fraco e pergunte.
É mesmo preciso ter muita coragem para ser fraco. Mas advirto que esta atitude de colocar contra a parede deve ser tomada apenas depois de você estar decidido a ouvir qualquer resposta, inclusive nenhuma. Eu nunca soube declarar amor a minha esposa, a não ser com a minha participação constante no lar e uma fidelidade recíproca que não dá margem a dúvidas. Já são 29 anos de casamento e nossa relação é saudável em todos os sentidos, mas não temos o hábito de fazer declarações amorosas. Se ela me perguntasse agora se eu a amo, provavelmente receberia um longo silêncio como resposta, embora estivesse em ebulição por dentro. Saiba que eu não defendo esta tese; apenas estou dizendo que ela é muito possível. Caso seja difícil falar de amor, olhando nos olhos, seja um pouco mais técnico.
Pergunte a ela se tem planos de evoluir nas relações ou está se sentindo bem assim.
Acho que a melhor forma é falar com ela
Vc já pediu ela em namoro?
talvez ela só esteja esperando vc tomar a iniciativa
Pergunta á ela.
pergunta
Pergunte pra ela hoje em dia todo mundo usa a franqueza
Seja franco e pergunte pra ela.
já'h vii kii vc é timidoO falee com um das amigas dela ; peça para ela perguntaa se ela tah gostandoo de vc ou sente algo por vc!!
diga'h a miga dela kii naum é para dizer nada !!
naum comente nada a niguem a naum ser kii vc queraa kii se espalhe..!!
não pergunta, vai se afastando aos poucos e perceba a reação dela, se ela se realmente se afastar é porque não quer nada com você.