o que fazer quando um cachorro filhote não para de "gemer" a noite querendo a mãe?

bom comprei hoje um cachorrinho filhote (bace) e ele não quer parar de latir "gemer" mas quando esta perto de min ele não late mas longe late mas o problema é a noite e é filhote o cão...

e moro com meus pai e meu irmão menor então não posso deixa-lo dentro de casa... o que fazer?

dou dez pontos.....

Comments

  • Vc não falou a idade dele. Filhotes são assim mesmo.Se puder coloque um pano que tenha o cheirinho da mãe, e um relógio despertados desse que fazem barulho ( tic-tac) com uma bolsinha ou saquinho (cuidado pra não estourar e molhar a cama do bichinho) com água quente.

    Se não funcionar faça chantagem emocional e apele para os bons sentimentos dos seu pais. Diga que ele é filhotinho, desprotegido, vai adoecer... Acho que els se comovem. Pelo menos até ele ficar adulto e poder se sentir mais seguro!

    Boa sorte e saúde para o seu bichinho!

  • Bom,tenmte deixá-lo no seu quarto à noite,dê biscoitinhos caninos na hora de dormir e tente arrumar um amiguinho da idade dele mais ou menos,assim ele não se sente só.

    Biejos e boa sorte!

  • Coloque um pano que tenha o cheiro da mãe dele ou então pegue um relógio(daqueles que fazem tic-tac)e coloque algo quente ou morno por cima do relógio e cubra com um pano leve(tipo um lençol) e coloque na caminha dele.Se ele ficar no seu quarto também pararia de chorar,mas já que não pode,siga as instruções do pano e do relógio.Espero ter ajudado,abraços!

  • verdade.. um pano com o cheiro da mae ajuda.

    ou se conseguisse levar ele pra drmir com vc tbm nao choraria mais..

  • Você pode toda noite antes dar leite quente numa mamadeira velha ou nova, como vc queser fazer um carinho para ele ir se acustumando com vc e se esquesendo da mãe. Tambem se cobra ele para ele não sentir frio. Estero que tenha ajudado.

  • deves preparar um lugar quente e ha nas farmácias um aparelho q imita o batimento cardíaco da mãe é para bebes, acho q deve resultar!

  • ele ta com saudade da mae, coloca um relogio de pulso analogico e uma bolsa de agua quente na caminha dele que ele vai pensar que e o coracao da mae dormir, =)

  • pegue um pedaço de cobertor usado pela mãe do filhote e cubra ele com o cobertor da mãe, assim ele vai parar

  • Coloque um pano no qual a mãe dele tenha se deitado e forre a caminha dele.

  • Passa umas noites dormindo com ele e depois ele se aCÚstuma com o lar/dorme vc na rua e não ele dentro,sacou?

Sign In or Register to comment.