o que fazer quando um cachorro filhote não para de "gemer" a noite querendo a mãe?
bom comprei hoje um cachorrinho filhote (bace) e ele não quer parar de latir "gemer" mas quando esta perto de min ele não late mas longe late mas o problema é a noite e é filhote o cão...
e moro com meus pai e meu irmão menor então não posso deixa-lo dentro de casa... o que fazer?
dou dez pontos.....
Comments
Vc não falou a idade dele. Filhotes são assim mesmo.Se puder coloque um pano que tenha o cheirinho da mãe, e um relógio despertados desse que fazem barulho ( tic-tac) com uma bolsinha ou saquinho (cuidado pra não estourar e molhar a cama do bichinho) com água quente.
Se não funcionar faça chantagem emocional e apele para os bons sentimentos dos seu pais. Diga que ele é filhotinho, desprotegido, vai adoecer... Acho que els se comovem. Pelo menos até ele ficar adulto e poder se sentir mais seguro!
Boa sorte e saúde para o seu bichinho!
Bom,tenmte deixá-lo no seu quarto à noite,dê biscoitinhos caninos na hora de dormir e tente arrumar um amiguinho da idade dele mais ou menos,assim ele não se sente só.
Biejos e boa sorte!
Coloque um pano que tenha o cheiro da mãe dele ou então pegue um relógio(daqueles que fazem tic-tac)e coloque algo quente ou morno por cima do relógio e cubra com um pano leve(tipo um lençol) e coloque na caminha dele.Se ele ficar no seu quarto também pararia de chorar,mas já que não pode,siga as instruções do pano e do relógio.Espero ter ajudado,abraços!
verdade.. um pano com o cheiro da mae ajuda.
ou se conseguisse levar ele pra drmir com vc tbm nao choraria mais..
Você pode toda noite antes dar leite quente numa mamadeira velha ou nova, como vc queser fazer um carinho para ele ir se acustumando com vc e se esquesendo da mãe. Tambem se cobra ele para ele não sentir frio. Estero que tenha ajudado.
deves preparar um lugar quente e ha nas farmácias um aparelho q imita o batimento cardÃaco da mãe é para bebes, acho q deve resultar!
ele ta com saudade da mae, coloca um relogio de pulso analogico e uma bolsa de agua quente na caminha dele que ele vai pensar que e o coracao da mae dormir,
pegue um pedaço de cobertor usado pela mãe do filhote e cubra ele com o cobertor da mãe, assim ele vai parar
Coloque um pano no qual a mãe dele tenha se deitado e forre a caminha dele.
Passa umas noites dormindo com ele e depois ele se aCÃstuma com o lar/dorme vc na rua e não ele dentro,sacou?