O que vcs etão achando de capitu?

Oi gente ,aki coloquem aki oq vcs estao achando de capitu, do desempenho do elenco ect.

Comments

  • Aah Luluba.. é exatamente esse aspecto que me encantou!

    Não é a TV que busca esse "realismo", mas talvez as pessoas que fazem a TV; de qualquer forma acho totalmente válido utilizar a TV de outras maneiras, com outras linguagens. Apesar da linguagem ser muito teatral eles usaram elementos de TV também. O jeito que eles usaram as câmeras tá maravilhoso! Os efeitos de luzes tbm, acho que se fosse no teatro não daria a mesma impressão, na tv as cenas se tornam mais maleáveis, eu acho...

    Aaah.. e a montagem, o roteiro.. amei! A melhor produção que eu vi nos últimos tempos. Tô apaixonada!

    Só não gostei do final do 4º episódio.. tocando Marcelo D2, meio forçado, sei lá.. não foi muito harmonioso.

    E as atuações.. perfeitas!

    =P

  • legal

    mais o ruim é que se perde um capitulo vc ja num entende nada

  • otimo o figurino a atuaçao nota 10

  • eu adorei!

    tudo...

    principalmente o desempenho da minha atriz favorita: Eliane Giardini

    ~*~

  • interessante!!!!!!!

  • descupe mas eu ñ assisti queria ter assistido mas ñ deu...

  • A atuação do elenco é muito boa, elenco brasileiro dá de mil a zero em elenco internacional, vê como exemplo a flora da favorita, o problema é que eu não estou entendendo muito, assim como não entendia muito bem hoje é dia de maria, que é o mesmo diretor, mais o elenco é muito bom, elenco brasileiro é maaara.

  • Eu acho interessante apesar de alguns trechos meio difíceis de entender. Sorte que eu já li o livro (há um bom tempo atrás, mas li) e isso ajuda a enteder melhor. A série tem uma magia, um encanto teatral, as músicas são lindas principalmente a do casal principal, e os dois jovens atores que interpretam o Bentinho e a Capitu trabalharam muito bem. O Pedrinho do Sítio do Pica Pau Amarelo desenvolveu mesmo hein. É uma bela série, melhor que a anterior do mesmo estilo, A Pedra do Reino. Só perde para Hoje é Dia de Maria que no mesmo estilo foi a minha preferida.

  • Maravilhosa muito boa!!!!!!

  • é a melhor mini serie q a globo já produziu

Sign In or Register to comment.