valendo 10 pontos, me ajuda :(?

Eu sei que é chato pedir ajuda em rede social, mais eu não tenho ngm para conversar e me dar conselhos.. então eu gostaria que me ajudassem ..

Eu tenho 15 anos, namoro ha um ano e pouquinho, e estou muito triste por alguns motivos no meu relacionamento, eu sou chata.. acho, pq eu gosto de atenção, eu preciso, ele me dava muita atenção, dava.. E ultimamente ele não liga para mim :'(, eu me sinto mal por isso, vocês vão achar que é exagero meu, mais, eu não to aguentando, é tão doloroso ver uma pessoa que a gente ama nos deixando de lado, eu odeio sofrer, ngm gosta, mais to falando q não gosto mesmo, eu não desejaria a dor que estou sentindo para ninguem, ele só tem apenas 1 hora por dia pra falar comigo e prefere xbox e anime :'(, eu tento esquece-lo mais doi muito pq eu não quero esquecer nossas lembranças, foi tão lindo, e doi tanto agora :'(, eu me sinto inutil, eu me odeio, eu não mereço ele, ou ele não me merece, eu só queria pelomenos 1 minuto da atenção dele no dia, mais nem isso tenho mais.. :'( eu me sinto detonada pelo amor, acho que nunca mais quero amar :'(, me ajudem (obs: de sabado e domingo ele fica o dia inteiro no xbox, e na semana ele só tem 1 hora para falar cmg, e fica no xbox, eu só queria 5 minutos pelomenos, ele é importante para mim, já conversei com ele e não adianta :'( )

Comments

• Converse com ele,

• Olha,tente jogar com ele,conversar,assistir animes com ele,assim vocês podem ganhar mais intimidade.

• a no começo do seu texto ai deu sono

• ore a deus ele e seu refúgio bem presente o gue vc está passando e algum passageiro peça direção a deus é ele ouvirá o seu clamor o choro pode durar uma noite mais alegria vem pela amanhã ,se cuida bjss

• Isso que da namorar um game otaku. Tenta arrumar um encontro pra vc, vá bem sexy girl nele e lá vc termina com ele. Dê um pouco do veneno que ele te deu. ELE É UM IDIOTA SE ELE NÃO TE QUER E PREFERE JOGUINHOS AO INVÉS DE VC!!!! EU SEI QUE VAI DOER MAS FICAR COM UM CARA QUE NÃO TÁ TE CURTINDO MAIS É A PIOR COISA QUE EXISTE, EM POUCO EM POUCO VC VAI FICANDO PRESA NUM LIMBO, MANDA ELE PASTAR E ARRUMA OUTRO.

• entendo que doi,mais se ele não quer mais esse relacionamento e não tem coragem de admitir,vc toma a iniciativa, doi ficar sem ele,mais doi ainda mais ficar com ele assim!

• sua maturidade para o amor está muito adiante da dele, cai fora.

• DE NOVO, VC, COM A MESMA PERGUNTA?????????????NOSSA

Sign In or Register to comment.