valendo 10 pontos, me ajuda :(?
Eu sei que é chato pedir ajuda em rede social, mais eu não tenho ngm para conversar e me dar conselhos.. então eu gostaria que me ajudassem ..
Eu tenho 15 anos, namoro ha um ano e pouquinho, e estou muito triste por alguns motivos no meu relacionamento, eu sou chata.. acho, pq eu gosto de atenção, eu preciso, ele me dava muita atenção, dava.. E ultimamente ele não liga para mim :'(, eu me sinto mal por isso, vocês vão achar que é exagero meu, mais, eu não to aguentando, é tão doloroso ver uma pessoa que a gente ama nos deixando de lado, eu odeio sofrer, ngm gosta, mais to falando q não gosto mesmo, eu não desejaria a dor que estou sentindo para ninguem, ele só tem apenas 1 hora por dia pra falar comigo e prefere xbox e anime :'(, eu tento esquece-lo mais doi muito pq eu não quero esquecer nossas lembranças, foi tão lindo, e doi tanto agora :'(, eu me sinto inutil, eu me odeio, eu não mereço ele, ou ele não me merece, eu só queria pelomenos 1 minuto da atenção dele no dia, mais nem isso tenho mais.. :'( eu me sinto detonada pelo amor, acho que nunca mais quero amar :'(, me ajudem (obs: de sabado e domingo ele fica o dia inteiro no xbox, e na semana ele só tem 1 hora para falar cmg, e fica no xbox, eu só queria 5 minutos pelomenos, ele é importante para mim, já conversei com ele e não adianta :'( )
Comments
Converse com ele,
Olha,tente jogar com ele,conversar,assistir animes com ele,assim vocês podem ganhar mais intimidade.
a no começo do seu texto ai deu sono
ore a deus ele e seu refúgio bem presente o gue vc está passando e algum passageiro peça direção a deus é ele ouvirá o seu clamor o choro pode durar uma noite mais alegria vem pela amanhã ,se cuida bjss
Isso que da namorar um game otaku. Tenta arrumar um encontro pra vc, vá bem sexy girl nele e lá vc termina com ele. Dê um pouco do veneno que ele te deu. ELE à UM IDIOTA SE ELE NÃO TE QUER E PREFERE JOGUINHOS AO INVÃS DE VC!!!! EU SEI QUE VAI DOER MAS FICAR COM UM CARA QUE NÃO Tà TE CURTINDO MAIS à A PIOR COISA QUE EXISTE, EM POUCO EM POUCO VC VAI FICANDO PRESA NUM LIMBO, MANDA ELE PASTAR E ARRUMA OUTRO.
entendo que doi,mais se ele não quer mais esse relacionamento e não tem coragem de admitir,vc toma a iniciativa, doi ficar sem ele,mais doi ainda mais ficar com ele assim!
sua maturidade para o amor está muito adiante da dele, cai fora.
DE NOVO, VC, COM A MESMA PERGUNTA?????????????NOSSA