meu ex marido fica perguntando se ja arranjei alguem fazem 6 meses de separaçao?

que nao e para me prender por ele que a chance de volta e zero mais porque se preocupa comigo ate porque ele sabe que quero voltar mais ultimamente nao falo mais nada nao sei se ele esta cabreiro.e que 6 meses ja ta na hora de cada um tocar sua vivda...

Comments

  • E voce ainda fala com ele? Deixe que cada um siga sua vida. Por que voce nao tenta pensar em outras coisas?

  • bom arrume outro, ai seu ex vai perceber que vc nao ta mias interessado nele, ai ele vai tocar a vida dele em frente. mas caso os dois estejam afim de voltar. deixem orgulho de lado, seja la por que foi que vcs c separaram. pode ser que ele nao tenha coragem de vim falar com vc, intao tome a iniciativa e resolva esse problema!!

    ps: sera que vc nao errou?? nao seria minha ex-mulher? respondi de acordo com a pergunta!! caso vc tenha errado, mas c é ex-marido mesmo boa sorte!! seja feliz com ele,, ou ela, ou qualquer outra pessoa!!

  • Se eu fosse você, primeiro pensaria no que quero de verdade para mim e depois, ponderaria quem saiu de casa, quem pediu a separação e porque?

    Você não deve dar satisfação da sua vida pessoal para ele, vai acabar afastando os futuros pretendentes. Nenhum homem gosta de ver o ex marido perto da futura namorada ou qualquer outra designação cabível.

  • Perdão, também não entendi sua pergunta,sem chance.....

  • Ele quer é saber da sua vida.

  • vc ainda a ma ou nao

  • Quando ele lhe falar isso, diga que "Quem de um se livra, cem anos vive", que seu objetivo agora é outro, não pretende se prender a ninguém, vai viver sua vida, passear, trabalhar, enfim curtir e que ele cuide da sua vida, porque da sua você sabe o que é melhor! Ele fala isso, porque acha que está esperando, que não vive sem ele, é uma forma de dizer que é necessário para você!

  • Fala que tá pra ver a reação dele!

  • Parou prá pensar q talvez ele queira voltar e esteja sem graça e falar e fica dizendo pra vc não se prender, ele esta querendo saber de seus sentimentos

  • perdão mais não entendi nada. Quem quer voltar vc ou ele??Naão ta muito claro.

Sign In or Register to comment.