meu ex marido fica perguntando se ja arranjei alguem fazem 6 meses de separaçao?
que nao e para me prender por ele que a chance de volta e zero mais porque se preocupa comigo ate porque ele sabe que quero voltar mais ultimamente nao falo mais nada nao sei se ele esta cabreiro.e que 6 meses ja ta na hora de cada um tocar sua vivda...
Comments
E voce ainda fala com ele? Deixe que cada um siga sua vida. Por que voce nao tenta pensar em outras coisas?
bom arrume outro, ai seu ex vai perceber que vc nao ta mias interessado nele, ai ele vai tocar a vida dele em frente. mas caso os dois estejam afim de voltar. deixem orgulho de lado, seja la por que foi que vcs c separaram. pode ser que ele nao tenha coragem de vim falar com vc, intao tome a iniciativa e resolva esse problema!!
ps: sera que vc nao errou?? nao seria minha ex-mulher? respondi de acordo com a pergunta!! caso vc tenha errado, mas c é ex-marido mesmo boa sorte!! seja feliz com ele,, ou ela, ou qualquer outra pessoa!!
Se eu fosse você, primeiro pensaria no que quero de verdade para mim e depois, ponderaria quem saiu de casa, quem pediu a separação e porque?
Você não deve dar satisfação da sua vida pessoal para ele, vai acabar afastando os futuros pretendentes. Nenhum homem gosta de ver o ex marido perto da futura namorada ou qualquer outra designação cabível.
Perdão, também não entendi sua pergunta,sem chance.....
Ele quer é saber da sua vida.
vc ainda a ma ou nao
Quando ele lhe falar isso, diga que "Quem de um se livra, cem anos vive", que seu objetivo agora é outro, não pretende se prender a ninguém, vai viver sua vida, passear, trabalhar, enfim curtir e que ele cuide da sua vida, porque da sua você sabe o que é melhor! Ele fala isso, porque acha que está esperando, que não vive sem ele, é uma forma de dizer que é necessário para você!
Fala que tá pra ver a reação dele!
Parou prá pensar q talvez ele queira voltar e esteja sem graça e falar e fica dizendo pra vc não se prender, ele esta querendo saber de seus sentimentos
perdão mais não entendi nada. Quem quer voltar vc ou ele??Naão ta muito claro.