eu quero me matar nao aguento mais?
eu não tenho amigos sou sozinha todos riem da minha cara me xingam ninguém gosta de mim nao quero mais ir a escola choro todos os dias nunca fis nada pra ninguém nao como eu quero me matarr
eu não tenho amigos sou sozinha todos riem da minha cara me xingam ninguém gosta de mim nao quero mais ir a escola choro todos os dias nunca fis nada pra ninguém nao como eu quero me matarr
Comments
Não liga. Se falarem mal de você, que se dane. Você precisa saber que tem valor e que a sua família tá do seu lado. E além disso, de que importa a opinião das pessoas da sua escola? E sempre se lembre que a escola não é eterna. Um dia você vai se formar e tudo isso vai acabar, então pra que ter vontade de se matar só por causa dos problemas de uma fase tão insignificante. E se você liga tanto para isso, peça aos seus pais pra mudar de escola, ter um recomeço, com novos amigos.
Boa sorte!
Beijinhos!
O que vc tem que fazer e nao dar prazer para estes otarios
antes de se matar procura um psicologo pra tratar dessa sua depressao, pq o diabo nao gosta de gente doido
manda todo mundo pra put.a q pariu e seja feliz!
Simples vire uma menina ma e ai todas as pessoas vão te admirar ou ganhe na loteria qual você prefere
REPITA VARIAS VEZES DE TODO O SEU CORAÇÃO:
CRUZ DE CRISTO SEJA MINHA LUZ, NÃO SEJE O DRAGÃO O MEU GUIA, RETIRATE SATANAS É MAL OQUE TU ME OFERECES BEBE TU MESMO O TEU VENENO!!!
QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE O ESPIRITO SANTO DESSA SOBRE VOCE NESTE MOMENTO E TE LIVRE DE TODO MAL EM NOME DO PAI DO FILHO EDO ESPIRITO SANTO AMEM.
Oi moça,Não fique assim!
Olha eu não tenho amigos também,nasci e moro na Bahia,sou muito feio e nenhum pouco popular,eu também já tentei me Matar,MÁS, Depois eu Ví que não valia a pena fazer isso,sabe por que?
- POR QUE DEPOIS QUE EU FIZER ISSO,O MUNDO VAI CONTINUAR MESMO SEM MIM,EU ESTAREI MORTO,MÁS AQUELES QUE RIEM DA MINHA CARA VÃO CONTINUAR FELIZES.
*ENTÃO PARA QUÊ EU IREI ME MATAR?
Vc pode estar passando por essa situação difícil,más amanhã quem sabe vc pode estar linda,rica,poderosa,e pode até ter a oportunidade e pisar encima daqueles que te zoam e te xingam.
AS NOSSAS TRISTEZAS NÃO VÃO DURAR PARA SEMPRE!!!
Se quiser ser minha amiga no Facebook tá aqui meu Email : [email protected]
Se não conseguir encontrar procura Léo Rodrigues a foto é do BART SIMPSOM(DOS SIMPSONS É CLARO )
Não se mate por favor!!!
Vc não deveria se matar por que as pessoas não conseguem ver a pessoa incrível q vc é..
vc devia parar de pensar nisso e para para pensar assim:
"se eles não querem ser meus amigos, que se fod.a, eles estão perdendo uma pessoa super legal para fazer amizade"
e vá procurar quem gosta de vc!
e lembre, vc não pode viver a base de aceitação das pessoas, alguns vão gostar de vc outros não, e não é por causa disso que vc tem que abrir mão dá vida.
Vc via jogar uma coisa enorme que é a vida, com inúmeras possibilidades, por uma coisinha simples: pessoas imbecis!
Filha, não pense nisso jamais.
Todos nós vimos ao Planeta passar um tempo e expiar os nossos pecados.
Hoje voce está sofrendo mas não sabe o que ocorreu em suas vidas passadas.
Voce pode ter feito coisas semelhantes a outras pessoas e não sabe disso.
Todos nós estamos sujeitos à Lei do Talião ou Lei do Retorno.
Se voce faz uma coisa boa voce colhe coisas boas.
Se faz coisa errada ou maldade irá colhe-las.
Para entender em detalhes, voce precisa ler Kardec ( Alan Kardec) em o Evangelho Segundo o Espiritismo. Leia e voce irá se reconfortar nos ensinamentos de JESUS SENHOR.
Filha procure um Centro Espírita Kardecista, Mesa Branca, próximo a voce e explique como se sente. Voce será amparada e esclarecida e não vai mais pensar assim.
Veja o texto abaixo, do Espírito de Luz Emmanuel. Procure ler e reflita sobre isso, ok?
14 junho 2006
Prevenção contra suicídio - Emmanuel
Quando a idéia de suicídio, porventura, te assome à cabeça, reflete, antes de tudo, na Infinita Bondade de Deus, que te instalou na residência planetária, solidamente estruturada, a fim de sustentar-te a segurança no Espaço Cósmico.
Em seguida, ora, pedindo socorro aos Mensageiros da Divina Providência.
Medita no amor e na necessidade daqueles corações que te usufruem a convivência. Ainda que não lhes conheças, de todo, o afeto que te consagram e embora a impossibilidade em que te reconheces para medir quanto vales para cada um deles, é razoável ponderes quantas lesões de ordem mental lhes causarias com a violência praticada contra ti mesmo.
Se a idéia perniciosa continua a torturar-te, mesmo que te sintas doente, refugia-te no trabalho possível, em que te mostres útil aos que te cercam.
Visita um hospital, onde consigas avaliar as vantagens de que dispões, em confronto com o grande número de companheiros portadores de moléstias irreversíveis.
Vai pessoalmente ao encontro de algum instituto beneficente, a que se recolhem irmãos necessitados de apoio total, para os quais alguns momentos de diálogo amigo se transformam em preciosa medicação.
Lembra-te de alguém que saibas em penúria e busca avistar-te com esse alguém, procurando-lhe aliviar a carga de aflição.
Comparece espontaneamente aos contatos com amigos reeducandos que se encontram internados em presídios do seu conhecimento, de maneira a prestares a esse ou aquele algum pequenino favor.
Não desprezes a leitura de alguma página esclarecedora, capaz de renovar-te os pensamentos.
Entrega-te ao serviço do bem ao próximo, qualquer que ele seja e faze empenho em esquecer-te, porque a voluntária destruição de tuas possibilidades físicas, não só representa um ato de desconsideração para com as bênçãos que te enriquecem a vida, como também será o teu recolhimento compulsório à intimidade de ti mesmo, no qual, por tempo indefinível, permanecerás no envolvimento de suas próprias perturbações.
(Página recebida por Francisco C. Xavier – extraído do livro “Pronto Socorro” –ed. CEU)
Se precisar, pode me enviar um email e estaremos prontos a conversar com voce, via email ou se voce estiver em São Paulo, indico um Centro Espírita excelente que é o Centro Espírita Joana D'arc
que fica no Tucuruvi, na Rua Ausonia, 471 - tel: (11) 2203-3633
Por favor não tome decisões precipitadas.
Se olhamos ao nosso redor, nos Hospitais e etc. veremos que existem pessoas que sofrem mais que nós. Minha filha também reclamava assim e hoje, após frequentar o Centro Espírita, está mais calma e confiante.
Entre em contato para saber detalhes.
email: [email protected] ok?
QUE DEUS E O SENHOR JESUS TE ABENÇOE MINHA QUERIDA PEQUENA. ORE AO SENHOR JESUS, converse com ELE e voce verá que tudo irá melhorar em sua Vida!
É fase, é a adolescência. Não queira perder a vida por bobeira, você tem tanto pela frente.