eu quero me matar nao aguento mais?

eu não tenho amigos sou sozinha todos riem da minha cara me xingam ninguém gosta de mim nao quero mais ir a escola choro todos os dias nunca fis nada pra ninguém nao como eu quero me matarr

Comments

• Não liga. Se falarem mal de você, que se dane. Você precisa saber que tem valor e que a sua família tá do seu lado. E além disso, de que importa a opinião das pessoas da sua escola? E sempre se lembre que a escola não é eterna. Um dia você vai se formar e tudo isso vai acabar, então pra que ter vontade de se matar só por causa dos problemas de uma fase tão insignificante. E se você liga tanto para isso, peça aos seus pais pra mudar de escola, ter um recomeço, com novos amigos.

Boa sorte!

Beijinhos!

• O que vc tem que fazer e nao dar prazer para estes otarios

• antes de se matar procura um psicologo pra tratar dessa sua depressao, pq o diabo nao gosta de gente doido

• manda todo mundo pra put.a q pariu e seja feliz!

• Simples vire uma menina ma e ai todas as pessoas vão te admirar ou ganhe na loteria qual você prefere

• REPITA VARIAS VEZES DE TODO O SEU CORAÇÃO:

CRUZ DE CRISTO SEJA MINHA LUZ, NÃO SEJE O DRAGÃO O MEU GUIA, RETIRATE SATANAS É MAL OQUE TU ME OFERECES BEBE TU MESMO O TEU VENENO!!!

QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE O ESPIRITO SANTO DESSA SOBRE VOCE NESTE MOMENTO E TE LIVRE DE TODO MAL EM NOME DO PAI DO FILHO EDO ESPIRITO SANTO AMEM.

• Oi moça,Não fique assim!

Olha eu não tenho amigos também,nasci e moro na Bahia,sou muito feio e nenhum pouco popular,eu também já tentei me Matar,MÁS, Depois eu Ví que não valia a pena fazer isso,sabe por que?

- POR QUE DEPOIS QUE EU FIZER ISSO,O MUNDO VAI CONTINUAR MESMO SEM MIM,EU ESTAREI MORTO,MÁS AQUELES QUE RIEM DA MINHA CARA VÃO CONTINUAR FELIZES.

*ENTÃO PARA QUÊ EU IREI ME MATAR?

Vc pode estar passando por essa situação difícil,más amanhã quem sabe vc pode estar linda,rica,poderosa,e pode até ter a oportunidade e pisar encima daqueles que te zoam e te xingam.

AS NOSSAS TRISTEZAS NÃO VÃO DURAR PARA SEMPRE!!!

Se quiser ser minha amiga no Facebook tá aqui meu Email : [email protected]

Se não conseguir encontrar procura Léo Rodrigues a foto é do BART SIMPSOM(DOS SIMPSONS É CLARO )

Não se mate por favor!!!

• Vc não deveria se matar por que as pessoas não conseguem ver a pessoa incrível q vc é..

vc devia parar de pensar nisso e para para pensar assim:

"se eles não querem ser meus amigos, que se fod.a, eles estão perdendo uma pessoa super legal para fazer amizade"

e vá procurar quem gosta de vc!

e lembre, vc não pode viver a base de aceitação das pessoas, alguns vão gostar de vc outros não, e não é por causa disso que vc tem que abrir mão dá vida.

Vc via jogar uma coisa enorme que é a vida, com inúmeras possibilidades, por uma coisinha simples: pessoas imbecis!

• Filha, não pense nisso jamais.

Todos nós vimos ao Planeta passar um tempo e expiar os nossos pecados.

Hoje voce está sofrendo mas não sabe o que ocorreu em suas vidas passadas.

Voce pode ter feito coisas semelhantes a outras pessoas e não sabe disso.

Todos nós estamos sujeitos à Lei do Talião ou Lei do Retorno.

Se voce faz uma coisa boa voce colhe coisas boas.

Se faz coisa errada ou maldade irá colhe-las.

Para entender em detalhes, voce precisa ler Kardec ( Alan Kardec) em o Evangelho Segundo o Espiritismo. Leia e voce irá se reconfortar nos ensinamentos de JESUS SENHOR.

Filha procure um Centro Espírita Kardecista, Mesa Branca, próximo a voce e explique como se sente. Voce será amparada e esclarecida e não vai mais pensar assim.

Veja o texto abaixo, do Espírito de Luz Emmanuel. Procure ler e reflita sobre isso, ok?

14 junho 2006

Prevenção contra suicídio - Emmanuel

Quando a idéia de suicídio, porventura, te assome à cabeça, reflete, antes de tudo, na Infinita Bondade de Deus, que te instalou na residência planetária, solidamente estruturada, a fim de sustentar-te a segurança no Espaço Cósmico.

Em seguida, ora, pedindo socorro aos Mensageiros da Divina Providência.

Medita no amor e na necessidade daqueles corações que te usufruem a convivência. Ainda que não lhes conheças, de todo, o afeto que te consagram e embora a impossibilidade em que te reconheces para medir quanto vales para cada um deles, é razoável ponderes quantas lesões de ordem mental lhes causarias com a violência praticada contra ti mesmo.

Se a idéia perniciosa continua a torturar-te, mesmo que te sintas doente, refugia-te no trabalho possível, em que te mostres útil aos que te cercam.

Visita um hospital, onde consigas avaliar as vantagens de que dispões, em confronto com o grande número de companheiros portadores de moléstias irreversíveis.

Vai pessoalmente ao encontro de algum instituto beneficente, a que se recolhem irmãos necessitados de apoio total, para os quais alguns momentos de diálogo amigo se transformam em preciosa medicação.

Lembra-te de alguém que saibas em penúria e busca avistar-te com esse alguém, procurando-lhe aliviar a carga de aflição.

Comparece espontaneamente aos contatos com amigos reeducandos que se encontram internados em presídios do seu conhecimento, de maneira a prestares a esse ou aquele algum pequenino favor.

Não desprezes a leitura de alguma página esclarecedora, capaz de renovar-te os pensamentos.

Entrega-te ao serviço do bem ao próximo, qualquer que ele seja e faze empenho em esquecer-te, porque a voluntária destruição de tuas possibilidades físicas, não só representa um ato de desconsideração para com as bênçãos que te enriquecem a vida, como também será o teu recolhimento compulsório à intimidade de ti mesmo, no qual, por tempo indefinível, permanecerás no envolvimento de suas próprias perturbações.

(Página recebida por Francisco C. Xavier – extraído do livro “Pronto Socorro” –ed. CEU)

Se precisar, pode me enviar um email e estaremos prontos a conversar com voce, via email ou se voce estiver em São Paulo, indico um Centro Espírita excelente que é o Centro Espírita Joana D'arc

que fica no Tucuruvi, na Rua Ausonia, 471 - tel: (11) 2203-3633

Por favor não tome decisões precipitadas.

Se olhamos ao nosso redor, nos Hospitais e etc. veremos que existem pessoas que sofrem mais que nós. Minha filha também reclamava assim e hoje, após frequentar o Centro Espírita, está mais calma e confiante.

Entre em contato para saber detalhes.

email: [email protected] ok?

QUE DEUS E O SENHOR JESUS TE ABENÇOE MINHA QUERIDA PEQUENA. ORE AO SENHOR JESUS, converse com ELE e voce verá que tudo irá melhorar em sua Vida!

• É fase, é a adolescência. Não queira perder a vida por bobeira, você tem tanto pela frente.

Sign In or Register to comment.