Qual foi sua reação quando levou um fora de quem voce gostava?
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.o
Comments
Nunca passei por isso
chorei rios.. mais fod* se -'- foi ele quem perdeu uma pessoa tao maravilhosa igual eu u.u
Eu estava namorado e ele disse que queria acabar, eu fiquei chocada porque não estava a espera, estamos bem, acho, e ele do nada me diz isso, fiquei chocada, chateada, com a raiva queria chorar, foi um misto de sentimentos rsrsr
Bom sinceramente não me lembro de algo assim, acho q isso só acontece quando vc diz q gosta dela e ela não ta afim de vc, se acontecesse cmg ia me sentir um idiota, e ia meter o pé !
fiquei arrasada
Cara primeiro eu chorei muito,tentei esquecê-lá,mas foi muito dificil,ai eu tentei de novo,sofri muito mais ainda,e hoje em dia eu tento esquecê-lá começando a gostar de outra garota
Dica:quando vc levar um fora de alguem que vc gosta,tenta pensar em outra coisa que vc goste,um dia vc se apaixona por alguem
Não sei, pois nunca levei um fora, eu não me acho por conta disso não, só nunca aconteceu comigo!!
Fikei bem sem graça ne, triste, o povo viu ainda por cima, me zuaram mas depois deixei pra la, arrumei um garoto bem melhor
fiquei muito triste... chorei até, mas passa né...
Mudo... e litros de lágrimas no escuro... pqp...