Qual foi sua reação quando levou um fora de quem voce gostava?

o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.oo.o.o.o.o

Comments

• Nunca passei por isso

• chorei rios.. mais fod* se -'- foi ele quem perdeu uma pessoa tao maravilhosa igual eu u.u

• Eu estava namorado e ele disse que queria acabar, eu fiquei chocada porque não estava a espera, estamos bem, acho, e ele do nada me diz isso, fiquei chocada, chateada, com a raiva queria chorar, foi um misto de sentimentos rsrsr

:o

• Bom sinceramente não me lembro de algo assim, acho q isso só acontece quando vc diz q gosta dela e ela não ta afim de vc, se acontecesse cmg ia me sentir um idiota, e ia meter o pé !

• Cara primeiro eu chorei muito,tentei esquecê-lá,mas foi muito dificil,ai eu tentei de novo,sofri muito mais ainda,e hoje em dia eu tento esquecê-lá começando a gostar de outra garota

Dica:quando vc levar um fora de alguem que vc gosta,tenta pensar em outra coisa que vc goste,um dia vc se apaixona por alguem

• Não sei, pois nunca levei um fora, eu não me acho por conta disso não, só nunca aconteceu comigo!!

• Fikei bem sem graça ne, triste, o povo viu ainda por cima, me zuaram :/ mas depois deixei pra la, arrumei um garoto bem melhor :D

• fiquei muito triste... chorei até, mas passa né...

• Mudo... e litros de lágrimas no escuro... pqp...

Sign In or Register to comment.