Meninas como saciar essa vontade maluca de meu namorado sem machucá-lo?

Ele quer que eu calce um salto super fino, tipo agulha e caminhe sobre seu corpo (ele me disse que é trampling), já vi vídeos no youtube sobre esse tal de fetiche trampling, mas gostaria de algumas dicas. Sem brincadeiras!

Comments

  • Querida, o prazer desse fetiche está também na dor! Se andar por cima dele e ele não sentir nada, não terá a mesma piada. Pode é usar uns sapatos de salto fino e colocar algum tipo de proteção no salto para que não doa tanto. Mas é impossível fazê-lo sem doer nada, e, com certeza, não é isso que ele quer. Experimentem primeiro sem proteção, coloque só um pé e faça diferentes forças ao pressionar, em diversos locais do corpo. E assim ele vai-se habituando e dizendo do que gosta.

    rampling é um fetiche que consiste no ato de um indivíduo ser pisado por uma ou mais pessoas, normalmente do sexo oposto, sendo mais comum uma mulher pisando num homem.

    O adepto desta parafilia sente-se excitado ao ser pisado por outra pessoa, descalça ou não, em várias partes do seu corpo, como peito, barriga e até mesmo cabeça e órgãos genitais. É muito comum o uso de salto-alto para a realização deste fetiche.

    O Trampling é muitas vezes associado ao sadomasoquismo e à podolatria.

    Beijo

  • Você precisa ter um apoio para não soltar todo o peso em cima dele, de preferencia alguma coisa que você possa segurar no alto para ter mais equilíbrio...

  • Ai que delícia,queria tanto que o meu gostasse dessas coisas!!!

    Tente começar com um salto um pouquinho grosso,e tente tb ter um apoio para os braços,caso seu peso o machuque...com o tempo vcs vão pegando o jeito!

  • Que cara retardado...kkkk ve se isso eh fetiche... bota o salto fininho e caminha nas bolas dele..rsrsrs

  • espero q vc não seja pesada kkkkkkkkkkkkkk

  • tô espiando, de repente alguém dá umas dicas legais aki!

    beijim e boa sorte

  • é o tipo do cara que gosta de ser pisado

    kk

  • uê faza a vontede dele ñ é assim q ele quer!!!

    kkkkkk

    nunca vi isto na hora da transa.!!!!!

    se fosse pra ficar mais elegante tudo bem mais assim seja!!!!

  • Se ele quer que você faça isso, talvez seja pq ELE GOSTE DE SE MACHUCAR...=)

    -----------------------------------------------

    Acabei de assistir alguns vídeos no youtube...e vou te dizer...acho esse tipo de "fantasia", uma doidera...rs

    Como podem gostar de sentir dor, e se sentir humilhado, né??? rsrs...Mas, como dizem, "cada doido com sua mania".

    Bjks, ♥ಌ Liα ♥ ℓσving ಌ♥

  • Mas se é ele quem está pedindo, vai, faz a vontade dele. Ás vezes é tão gostoso fazer um agradinho pra eles, não é? Na hora tente não pisar com o tornozelo, coloque o peso do corpo na parte da frente dos pés. (Menina, gostei da idéia, vou tentar tambem!) Beijos!!!

Sign In or Register to comment.