Meninas como saciar essa vontade maluca de meu namorado sem machucá-lo?
Ele quer que eu calce um salto super fino, tipo agulha e caminhe sobre seu corpo (ele me disse que é trampling), já vi vídeos no youtube sobre esse tal de fetiche trampling, mas gostaria de algumas dicas. Sem brincadeiras!
Comments
Querida, o prazer desse fetiche está também na dor! Se andar por cima dele e ele não sentir nada, não terá a mesma piada. Pode é usar uns sapatos de salto fino e colocar algum tipo de proteção no salto para que não doa tanto. Mas é impossível fazê-lo sem doer nada, e, com certeza, não é isso que ele quer. Experimentem primeiro sem proteção, coloque só um pé e faça diferentes forças ao pressionar, em diversos locais do corpo. E assim ele vai-se habituando e dizendo do que gosta.
rampling é um fetiche que consiste no ato de um indivíduo ser pisado por uma ou mais pessoas, normalmente do sexo oposto, sendo mais comum uma mulher pisando num homem.
O adepto desta parafilia sente-se excitado ao ser pisado por outra pessoa, descalça ou não, em várias partes do seu corpo, como peito, barriga e até mesmo cabeça e órgãos genitais. É muito comum o uso de salto-alto para a realização deste fetiche.
O Trampling é muitas vezes associado ao sadomasoquismo e à podolatria.
Beijo
Você precisa ter um apoio para não soltar todo o peso em cima dele, de preferencia alguma coisa que você possa segurar no alto para ter mais equilíbrio...
Ai que delícia,queria tanto que o meu gostasse dessas coisas!!!
Tente começar com um salto um pouquinho grosso,e tente tb ter um apoio para os braços,caso seu peso o machuque...com o tempo vcs vão pegando o jeito!
Que cara retardado...kkkk ve se isso eh fetiche... bota o salto fininho e caminha nas bolas dele..rsrsrs
espero q vc não seja pesada kkkkkkkkkkkkkk
tô espiando, de repente alguém dá umas dicas legais aki!
beijim e boa sorte
é o tipo do cara que gosta de ser pisado
kk
uê faza a vontede dele ñ é assim q ele quer!!!
kkkkkk
nunca vi isto na hora da transa.!!!!!
se fosse pra ficar mais elegante tudo bem mais assim seja!!!!
Se ele quer que você faça isso, talvez seja pq ELE GOSTE DE SE MACHUCAR...=)
-----------------------------------------------
Acabei de assistir alguns vídeos no youtube...e vou te dizer...acho esse tipo de "fantasia", uma doidera...rs
Como podem gostar de sentir dor, e se sentir humilhado, né??? rsrs...Mas, como dizem, "cada doido com sua mania".
Bjks, ♥ಌ Liα ♥ ℓσving ಌ♥
Mas se é ele quem está pedindo, vai, faz a vontade dele. Ás vezes é tão gostoso fazer um agradinho pra eles, não é? Na hora tente não pisar com o tornozelo, coloque o peso do corpo na parte da frente dos pés. (Menina, gostei da idéia, vou tentar tambem!) Beijos!!!