- Você já pensou que ia acontecer alguma coisa e aconteceu outra totalmente diferente ?

Tiipo: você tem certeza que ia acontecer alguma coisa e por fim acaba acontecendo outra que você nunca imaginava...' Comiigo isso jáh aconteceu muitooo ;)

O bom é quando acontece uma coisa inesperada boa,néh ? Parece uma salvação do nada,né ? Eu gosto quando acontece isso. :) Hihihi

Valeu!

Comments

• Ja sim,e quando aconteceu,não foi ruim não,eu ate gostei muito,tipo,era uma coisa que eu esperava,mais veio melhor ainda,isso que é o bom,surpresas legais.

Saudades de você.

Meu pc estragou sabe... :(

Ate mais. ^^

• -Jah aconteceu comiigo também.. kkk. Soh q eu pensava q ia acontecer uma coisa boa e derrepente aconteceu o contraria (uma coisa ruim)... mas td beem, coisas da vidah....

-BeeijinHos Cariinhosos ee BooDiiaH :D

• Ja me aconteceu isso varias vezes!

Sou mto imprevssivel....ae isso ja é esperado as vezes!

kkkk

BeijOKas!

• Sim muitas vezes esperava coisa boas e veio um coisa muito ruim e tambem já me aconteceu vice-versa. Mais vou confiar no acaso. Acaso ocorra isto ou aquilo estejamos prontos pro que der e vier.

O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar... kkkkk

Até mais Rapha

Lułu ŧє αdøяøøø!!!

• isso sempre acontece comigo até pq tudo que eu penso que vai acontecer é algo ruim rsrs..... e nem sempre acontece só coisas ruins....é otimo qdo acontece diferente do que pensei....

• ja aconteceu isso comigo

só pq comigo foi ma coisa ruim...

eu pensei que minha cadela ia ficar boa... e acabou morrendo

Sign In or Register to comment.