- Você já pensou que ia acontecer alguma coisa e aconteceu outra totalmente diferente ?
Tiipo: você tem certeza que ia acontecer alguma coisa e por fim acaba acontecendo outra que você nunca imaginava...' Comiigo isso jáh aconteceu muitooo
O bom é quando acontece uma coisa inesperada boa,néh ? Parece uma salvação do nada,né ? Eu gosto quando acontece isso. Hihihi
Valeu!
Comments
Ja sim,e quando aconteceu,não foi ruim não,eu ate gostei muito,tipo,era uma coisa que eu esperava,mais veio melhor ainda,isso que é o bom,surpresas legais.
Saudades de você.
Meu pc estragou sabe...
Ate mais. ^^
-Jah aconteceu comiigo também.. kkk. Soh q eu pensava q ia acontecer uma coisa boa e derrepente aconteceu o contraria (uma coisa ruim)... mas td beem, coisas da vidah....
-BeeijinHos Cariinhosos ee BooDiiaH
Ja me aconteceu isso varias vezes!
Sou mto imprevssivel....ae isso ja é esperado as vezes!
kkkk
BeijOKas!
Sim muitas vezes esperava coisa boas e veio um coisa muito ruim e tambem já me aconteceu vice-versa. Mais vou confiar no acaso. Acaso ocorra isto ou aquilo estejamos prontos pro que der e vier.
O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraÃdo
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar... kkkkk
Até mais Rapha
LuÅu Å§Ñ Î±døÑøøø!!!
isso sempre acontece comigo até pq tudo que eu penso que vai acontecer é algo ruim rsrs..... e nem sempre acontece só coisas ruins....é otimo qdo acontece diferente do que pensei....
ja aconteceu isso comigo
só pq comigo foi ma coisa ruim...
eu pensei que minha cadela ia ficar boa... e acabou morrendo