Alguém que fede (cheiro) no corpo inteiro pode ser considerado um "federal"?
Desde que nasci, meu sonho é ser um policial federal e ajudar nossa pátria com a criminalidade, principalmente na área de entorpecentes. Fiz várias provas e testes para entrar na Polícia Federal do estado de São Paulo, mais nunca consegui passar. Desde o último resultado, não tenho paz, sinto um vazio dentro de mim, e certamente a causa desse tormento é o fato de eu ter fracassado no meu objetivo. Tenho essa dúvida pois sinto que meu corpo não cheira bem e quero saber se posso ser considerado um policial federal.
Comments
Não, pode ser considerando um "fedorento".
José da Silva, tudo tem a sua hora, mais é lógico que sim! Querer é poder, você não consegui porque estava com um pouquinho de dúvidas no seu coração! Procure um postinho de saúde proximo e fale com o médico, qual é a causa do seu Odôr!!!
procure um psicologo. vai ser bom pra vc.
Sim , vc já é um coronel FEDERAL , sua medalha de honrra será um peido na cara !
Não, não pode. Procure um psiquiatra. E tome banho, por favor.
Um agente fedorento pode ser de bom uso na Policia Federal, seria usado para evacuar predios tomados por crimnosos, se tú peidar bem fedorento, poderia ser um agente anti terrorista.
Você não toma banho?