Alguém que fede (cheiro) no corpo inteiro pode ser considerado um "federal"?

Desde que nasci, meu sonho é ser um policial federal e ajudar nossa pátria com a criminalidade, principalmente na área de entorpecentes. Fiz várias provas e testes para entrar na Polícia Federal do estado de São Paulo, mais nunca consegui passar. Desde o último resultado, não tenho paz, sinto um vazio dentro de mim, e certamente a causa desse tormento é o fato de eu ter fracassado no meu objetivo. Tenho essa dúvida pois sinto que meu corpo não cheira bem e quero saber se posso ser considerado um policial federal.

Comments

  • Não, pode ser considerando um "fedorento".

  • José da Silva, tudo tem a sua hora, mais é lógico que sim! Querer é poder, você não consegui porque estava com um pouquinho de dúvidas no seu coração! Procure um postinho de saúde proximo e fale com o médico, qual é a causa do seu Odôr!!!

  • procure um psicologo. vai ser bom pra vc.

  • Sim , vc já é um coronel FEDERAL , sua medalha de honrra será um peido na cara !

  • Não, não pode. Procure um psiquiatra. E tome banho, por favor.

  • Um agente fedorento pode ser de bom uso na Policia Federal, seria usado para evacuar predios tomados por crimnosos, se tú peidar bem fedorento, poderia ser um agente anti terrorista.

  • Você não toma banho?

Sign In or Register to comment.